16 de setembro de 2025
Global Graphics anuncia nova versão do SmartDFE com ferramentas avançadas para rótulos e embalagens
Parla Assessoria
A Global Graphics Software, desenvolvedora líder de tecnologias essenciais de impressão digital e unidade de negócios OEM da Hybrid Software, anunciou hoje um importante lançamento do SmartDFE, a plataforma inteligente de front-end digital que impulsiona impressoras de rótulos e embalagens de alta velocidade.
A versão mais recente apresenta duas ferramentas poderosas que aumentarão a eficiência dos operadores de impressoras de etiquetas, melhorarão a conectividade com plataformas de Sistemas de Informação Gerencial (MIS) e Planejamento de Recursos Empresariais (ERP) e ajudarão os prestadores de serviços de impressão a otimizar as operações para um retorno mais rápido e maior automação.
O novo recurso Label Studio oferece aos operadores de impressoras de rótulos a capacidade de fazer planejamento em estágio avançado e preparar trabalhos diretamente na impressora. Essa funcionalidade é particularmente valiosa quando o acesso ao departamento de pré-impressão é limitado, permitindo que os operadores reajam rapidamente às demandas de produção e mantenham a eficiência do fluxo de trabalho.
Para clientes que buscam uma solução avançada de pré-impressão, os softwares opcionais PACKZ e STEPZ da Hybrid Software também estão disponíveis. Esses poderosos editores de PDF comprovados no mercado fornecem um kit de ferramentas completo para pré-impressão e criação de impressão de dados variáveis (VDP), desenvolvido especificamente para o setor de label e embalagens.
Por sua vez, o MISLink, desenvolvido com base no confiável pacote de fluxo de trabalho CLOUDFLOW da Hybrid Software, permite uma conexão perfeita com os sistemas MIS e ERP, garantindo uma troca de dados tranquila e transparência operacional. Ele inclui uma instalação CLOUDFLOW básica que pode ser facilmente dimensionada à medida que as necessidades comerciais evoluem, dando aos prestadores de serviços de impressão a flexibilidade para crescer sem interrupções.
“Esta nova versão do SmartDFE representa um grande passo à frente na promoção da eficiência e automação na produção de etiquetas e embalagens”, disse Justin Bailey, diretor administrativo da Global Graphics Software. “Os novos recursos do Label Studio e MISLink oferecem aos prestadores de serviços de impressão maior flexibilidade e a conectividade de que precisam para prosperar em um mercado cada vez mais competitivo.”