Avery Dennison lança programa de Certificação de Envelopadores Profissionais no Brasil :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

05 de maio de 2022

Avery Dennison lança programa de Certificação de Envelopadores Profissionais no Brasil

Empresa líder em películas automotivas realiza treinamento exclusivo para garantir a máxima excelência das aplicações. Serão quatro edições neste ano, ministradas em parceria com o Dimas Brasil, especialista internacionalmente reconhecido.

Assessoria de Imprensa

Com o objetivo de suprir de informações e capacitar os profissionais que atuam no dia a dia do envelopamento automotivo, a Avery Dennison, líder mundial em ciência de materiais e uma das maiores e mais reconhecidas fabricantes de películas do segmento, anuncia seu primeiro programa de Certificação de Envelopadores Profissionais no Brasil. Com quatro edições programadas para acontecer ao longo deste ano, os treinamentos utilizarão a linha Supreme Wrapping™ Film, e serão ministrados em parceria com o renomado especialista Dimas Brasil,  em diversas localidades do Brasil.


Divulgação / Avery Dennison
Envelopamento Automotivo

“Entendemos que é um setor que vem aos poucos se profissionalizando, mas ainda faltam informações e suporte para um melhor aproveitamento de toda tecnologia que direcionamos ao nosso portfólio. Temos aplicado esses treinamentos em outras localidades pelo mundo e, observando o crescimento das aplicações no Brasil, decidimos implementar o programa por aqui também. Se tornar envelopador certificado da Avery Dennison é um grande diferencial, pois somos líderes de mercado e reconhecidos pelo melhor material. Assim, estes profissionais terão a confiança e as habilidades necessárias para operar no mais alto nível, diferenciando-se da concorrência.”, destaca Marlu Costa, gerente de Produtos Graphics da Avery Dennison para a América Latina.

A agenda completa do curso, que tem duração de dois dias a cada edição, conta com um treinamento teórico, técnicas avançadas de corte das películas e suas aplicações tanto em espelhos e maçanetas como para-choques, antenas, e muito mais. Ao fim das instruções e tutoriais, os participantes passarão por avaliações teóricas e práticas para então receberem o certificado profissional, qualificando suas competências para o máximo aproveitamento das soluções de envelopamento.


Divulgação / Avery Dennison
Envelopamento Automotivo

“Acreditamos muito neste setor e nos profissionais que trabalham com essa identidade visual dos veículos. Para que haja sintonia com este público, firmamos a parceria com um dos mais reconhecidos envelopadores do Brasil e do mundo. Tudo isso para que os treinamentos sejam acessíveis, descontraídos, divertidos e para que os profissionais possam trocar ideias e experiências pessoais. Como líder na fabricação de películas, entregar um certificado como este pode significar muito para estes profissionais. É uma chancela de sua competência na função e uma garantia ao consumidor final de que a escolha por este instalador será bem-sucedida”, complementa Marlu.

Aos interessados em realizar o treinamento, a Avery Dennison disponibiliza a inscrição com vagas limitadas pelo site: https://instaladorcertificado.com.br/

 

Sobre a Avery Dennison

Avery Dennison (NYSE: AVY) é uma empresa global de ciência em materiais, especializada em design e produção de uma grande variedade de materiais para rotulagem e funcionais. Os produtos da empresa são usados por grande parte das indústrias e incluem materiais autoadesivos, sensíveis à pressão, para rotulagem e aplicações para comunicação visual; fitas e outras soluções para aplicações industriais, médicas e varejo; etiquetas, rótulos e adereços para vestuário; além de soluções de identificação por radiofrequência (RFID) para mercado varejo e outros. Com sede em Glendale, Califórnia, a empresa emprega aproximadamente 35.000 funcionários em mais de 50 países. As vendas reportadas em 2021 foram de 8,4 bilhões de dólares americanos. Saiba mais em www.averydennison.com







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO