EFI apresenta produtividade e qualidade da impressora EFI Reggiani VOGUE durante Febratex :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

02 de agosto de 2018

EFI apresenta produtividade e qualidade da impressora EFI Reggiani VOGUE durante Febratex

Comunicale Agência de Comunicação

Fabricantes de vestuário podem conseguir níveis mais altos de produtividade, novas oportunidades e crescimento usando a moderna impressão inkjet que será exibida na feira Febratex, de 21 a 24 de agosto, no Blumenau Parque Vila Germânica. Entre os novos produtos que estarão em exposição, está a EFI™ Reggiani VOGUE, uma impressora têxtil industrial projetada para impressão direta em substratos têxteis de qualidade superior em aplicações de moda.

Desenvolvida com base nos 70 anos de experiência da EFI Reggiani em imagem têxtil, a nova impressora é o produto de tecido mais avançado e de ponta da linha de impressoras digitais EFI Reggiani, oferecendo aos usuários a capacidade de dominar a velocidade e a tensão para garantir o mais preciso manuseio de tecidos.

“Seja para roupas e acessórios, roupas esportivas ou calçados, a EFI Reggiani VOGUE é o equipamento ideal para isso”, segundo Adele Genoni, gerente geral da EFI Reggiani. “A nova impressora, juntamente com todas as impressoras e tintas digitais da Reggiani, cria um modelo de fabricação eficaz e mais eficiente para o segmento da moda”.

Produtividade elegante e economias consideráveis

No centro das atenções do stand da EFI Reggiani estará o modelo VOGUE, primeiro de uma série de impressoras EFI Reggiani que incorporarão novos materiais eletrônicos e as melhores inovações para impressão têxtil industrial. O equipamento imprime em resoluções de até 2.400 dpi com 16 cabeças de impressão, 8 cores e tamanhos de gota de 4 a 72 picolitros.

Utilizando praticamente qualquer tipo de tinta têxtil, também possui um sistema de recirculação inovador que economiza tinta e reduz a manutenção durante a operação da máquina e entre as paradas. O sistema de recirculação também diminui a necessidade de controles específicos de ar condicionado e umidade, economizando energia e reduzindo os custos gerais de uso.

O novo e inovador design da cabeça de impressão da VOGUE simplifica o layout e garante uma remoção mais fácil da cabeça de impressão. Um novo pórtico composto com uma placa de cabeça de aço elimina a necessidade de alinhar as cabeças individuais. A impressora também detecta automaticamente as larguras do substrato, as imagens dos centros e define as margens dos trabalhos. Como resultado, os operadores não precisam mais medir os tecidos antes de carregá-los.

O portfólio completo de impressoras jato de tinta da EFI vai além de impressoras têxteis avançadas, incluindo também tecnologias jato de tinta LED e UV líderes de mercado e impressoras para decoração em cerâmica. Ela oferece aos clientes oportunidades lucrativas para a "Imagem das Coisas", proporcionando maior personalização de produtos e aplicações em tudo, desde sinalização e embalagem para decoração, vestuário e fabricação industrial. Para ver algumas dessas aplicações feitas com tecnologia de impressão EFI, visite www.ImagingofThings ou www.efi.com.

 

Sobre a EFI

A EFI™ é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO