Vendas na indústria gráfica é tópico nos próximos eventos do Capacite-se :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

28 de setembro de 2020

Vendas na indústria gráfica é tópico nos próximos eventos do Capacite-se

Sindigraf-RS

No dia 15 de outubro, o Programa Capacite-se traz aos empresários gráficos do sul do Brasil a palestra “Alta performance em vendas gráficas”, com o especialista Marcos Biaggio. Interessados poderão ainda complementar o conhecimento com o curso “Diferenciais competitivos dos campeões de vendas na indústria gráfica”, que será realizado nos dias 04, 05 e 06 de novembro. As inscrições estão abertas: http://abtg.org.br/palestras-e-cursos-regiao-sul/

Marcos Biaagio trará uma abordagem voltada à necessidade do profissional de vendas administrar com eficiência as suas vendas, desenvolvendo habilidades revolucionárias na forma de fazer negócios no setor gráfico. O objetivo central é capacitar o participante na função de consultor de vendas para gráficas digitais e offset, utilizando a tecnologia a seu favor.

Bacharel em jornalismo pela Fundação Cásper Líbero e especialista em Marketing de Serviços pela Stanford University, nos Estados Unidos, Biaggio possui 23 anos de carreira em empresas de grande porte, nacionais e multinacionais, além de vasta experiência na estruturação e na gestão de áreas responsáveis por todo o processo de relacionamento com o cliente: prospecção, negociação, fechamento, implantação, manutenção e up-selling. Ministra palestras, cursos e treinamentos In Company em todo o Brasil e alguns países da América do Sul.

Aproveite e participe dos eventos: a palestra é gratuita e o curso você define o valor no momento da sua inscrição, a partir de R$ 15,00, para três dias do curso. Serão duas horas diárias e no final você ganha o certificado de participação. Vagas limitadas.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO