1ª Semana da Comunicação Gráfica do DF começa dia 17 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

05 de agosto de 2015

1ª Semana da Comunicação Gráfica do DF começa dia 17

Programação do evento conta com palestras e workshops com autoridade da comunicação publicitária, atividades culturais, concurso editorial e prêmio gráfico

Proativa Comunicação

Temas relevantes para o mercado de comunicação, indústria gráfica e a sociedade serão discutidos na 1ª Semana da Comunicação Gráfica do Distrito Federal, que acontecerá entre os dias 17 e 20 de agosto. Promovido pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do DF (Sindigraf-DF), o evento possui uma grande programação que contempla palestras e workshops com autoridade da comunicação publicitária, atividades culturais, o concurso Jovem Escritor – voltado para alunos de escolas públicas e do Sesi DF, a entrega do 15º Prêmio de Excelência Gráfica Jorge Salim e outras atividades.

“A comunicação gráfica tem passado por grandes transformações em todo o mundo e hoje, mais do que nunca, precisamos nos atentar a assuntos como sustentabilidade e tecnologia. A ideia deste evento é preparar ainda mais o mercado gráfico do Distrito Federal para essa realidade e trazer ao debate público a importância deste setor”, conta Pedro Henrique Verano, presidente do Sindigraf.

A 1ª Semana da Comunicação Gráfica do DF terá atividades em três locais diferentes: na sede do Sindigraf-DF, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e no Museu da Imprensa Nacional. Mais informações pelo telefone (61) 3344-2163.

 

Sobre o Sindigraf/DF

Com a organização do setor gráfico no Distrito Federal – setor presente desde a fundação de Brasília –, surgiu o Sindicato das Indústrias Gráficas do Distrito Federal (Sindigraf/DF). Fundada há mais de 40 anos, a entidade representa mais de 500 empresas que geram cerca de 12500 empregos diretos e indiretos, posicionando o segmento dentre os que mais empregam no DF. Um dos maiores, dos mais avançados e dos que mais investem em tecnologia do país, a indústria gráfica local movimenta mais de R$ 500 milhões por ano, considerando faturamento, investimentos diretos em máquinas e equipamentos. A indústria gráfica do DF, concorre com empresas de todo o Brasil e comprova a sua força pela qualidade de seus produtos/serviços, localização privilegiada - facilitando a distribuição - e soluções alinhadas ao mercado (híbridas, customizadas e de valor agregado).







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO