Arjowiggins lança projeto “Circulando livros” :: Funcionários e parceiros terão acesso gratuito ao acervo do projeto :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

29 de outubro de 2013

Arjowiggins lança projeto “Circulando livros”

Funcionários e parceiros terão acesso gratuito ao acervo do projeto

Comunicação Corporativa, Arjowiggins Security

No dia 29 de outubro, a Arjowiggins lança o projeto “Circulando livros” em sua fábrica localizada em Salto, interior de São Paulo, em comemoração ao Dia Nacional do Livro.

Diversos livros ficarão disponíveis na Recepção da fábrica para que funcionários da Arjowiggins e de empresas parceiras possam levar para casa, ler e devolver. O projeto incentiva também a doação de livros em bom estado de conservação para a formação de seu acervo.

Segundo a idealizadora do projeto Rosane Macena, gerente de recursos humanos da empresa, “pensamos em facilitar o acesso e o contato com os livros para que as pessoas criem o hábito de ler por ser divertido, emocionante e provocador. A leitura permite conhecer o mundo e ideias diferentes, ampliando a visão do leitor.”

Incentivar a leitura, o uso consciente de um material comunitário, o respeito ao próximo e a um bem de uso comum, são os princípios deste projeto.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO