Arjowiggins traz para Salto (SP) o jovem tenor JEAN WILLIAM :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

15 de outubro de 2013

Arjowiggins traz para Salto (SP) o jovem tenor JEAN WILLIAM

Depois da sua estreia nacional em junho e de cantar para o Papa FRANCISCO, na recente Jornada Mundial da Juventude, jovem tenor segue em turnê nacional passando pela cidade de Salto

Comunicação Corporativa

No próximo dia 25 de outubro, às 20h, a Sala Palma de Ouro será palco da apresentação JEAN WILLIAM em Concerto, um oferecimento da ARJOWIGGINS com o apoio do Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet. A noite de gala encerra a programação de eventos de 2013 do projeto “Cultura para todos” promovido pela empresa.

Acompanhado pelo pianista Wesley Barreto, o repertório cantado pelo jovem tenor Jean William contempla a música erudita e popular, incluindo músicas de seu primeiro álbum "DOIS ATOS", em formato CD/DVD gravado este ano e com lançamento previsto para o final de novembro.

Entre as músicas do concerto destacam-se clássicos como Ideale (F. Tosti), Fuor del Mar (Mozart), Les Chemins de l'amour (F. Poulenc) e Luiza (A. Carlos Jobim).

Jean William cresceu no município de Barrinha (SP) e, no dia 29 de junho de 2012,  entrou para a história da cidade ao ser homenageado com o anfiteatro do local que foi batizado com o seu nome: Anfiteatro Municipal de Barrinha Jean William Silva. Uma inauguração cheia de emoção, na qual o homenageado se lembrou de uma citação anônima apropriada para o momento: "Para saber aonde chegaremos, é preciso nunca nos esquecer de onde viemos, afinal,  é de lá que a gente aprende a ver o céu".

O jovem tenor fala fluentemente inglês, espanhol, italiano e francês, o que lhe permite se apresentar nos mais renomados palcos nacionais e internacionais,  se destacando no cenário artístico e apresentando-se a frente de importantes orquestras e grupos no Brasil e em países como Emirados Árabes, EUA, Itália, Portugal, Suíça e Argentina.

Desde 2012, frequenta temporadas de concertos e recitais dentro e fora do país, tendo estreado inclusive uma ópera moderna pelo teatro Comunale de Vicenza (ITA), recebendo calorosa recepção do programa Ridotto Del Ópera da Rádio Suíça italiana.

Já cantou sob a batuta de maestros como João Carlos Martins, Carlos Spierer, Claudio Cruz, Olivier Toni, Diogo Pacheco, Martinho Lutero Gallati, Guido Rimonda e apresentou-se com distintos grupos e orquestras nacionais e internacionais e é admirado pelo público, por artistas e personalidades como o cantor Daniel, o cineasta Bruno Barreto, atores como Marcelo Serrado e Rosi Campos, entre outros.

O pianista Wesley Barreto, que acompanhará o tenor nesta noite de gala, é bacharel em piano pela Universidade do Estado de Minas Gerais e já atuou como cantor nas óperas “Os Pescadores de Pérolas”, “Aída", "Macbeth", Missa Afro-Brasileira, Batuque e Acalanto.

 

Sobre a Arjowiggins

A Arjowiggins, patrocinadora do evento, é parte do grupo internacional Arjowiggins, pertencente a holding francesa Sequana. Especialista na fabricação de papel-moeda e papéis de segurança para documentos oficiais, o grupo produz também papéis especiais para o mercado gráfico, além de oferecer soluções personalizadas contra as mais variadas formas de fraudes de documentos e produtos. As informações da empresa podem ser consultadas em www.arjowiggins.com.br.

Este evento tem produção da D´color Produções Culturais (www.dcolor.art.br), produtora de eventos culturais de Campinas (SP), que assessora, planeja e executa projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos através de leis de incentivo e há mais de cinco anos já produziu dezenas de espetáculos de música e artes cênicas.


SERVIÇO
Espetáculo: JEAN WILLIAM em Concerto
Censura: livre
Duração: 1h
Data: 25 de Outubro de 2013 (sexta-feira)
Hora: 20 horas
Local: Sala Palma de Ouro do Centro de Educação e Cultura (CEC) Anselmo Duarte
Rua Prudente de Moraes, 580, Centro – Salto - SP

Entrada gratuita
Vale-ingressos disponíveis a partir do dia 18/10 no www.dcolor.art.br/ingressos e na Bilheteria do CEC.
Os vales-ingressos deverão ser trocados por ingressos a partir das 18h do dia 25/10 na bilheteria do CEC. Os vale-ingressos que não forem trocados até às 19h45 serão invalidados e os ingressos serão disponibilizados ao público por ordem de chegada.

Realização: D´color Produções Culturais - Tel. 19 3256-4500 - www.dcolor.art.br







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO