Artecola Química patrocina evento que irá debater novas oportunidades de crescimento :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

29 de setembro de 2016

Artecola Química patrocina evento que irá debater novas oportunidades de crescimento

Empresa será patrocinadora Ouro do 17° Congresso Brasileiro de Embalagem, programado para os dias 5 e 6 de outubro, em São Paulo (SP).

Parla Assessoria

A Artecola Química estará em destaque no 17° Congresso Brasileiro de Embalagem, que ocorrerá em São Paulo (SP), nos dias 5 e 6 de outubro. A empresa é patrocinadora Ouro do evento, promovido pela ABRE (Associação Brasileira de Embalagem). Com o tema "Novos caminhos e oportunidades para crescer", o Congresso se propõe a ajudar os participantes a entenderem como o mercado está se transformando, onde estão as oportunidades e como se manter competitivo.

A parceria com o evento reforça a estratégia da Artecola Química de aproximação com o setor e consolidação como um dos principais fornecedores de adesivos para fechamento de embalagens. “Estamos ampliando nossa participação nesse mercado, sempre com a meta de entregar soluções inovadoras a nossos clientes. Ao patrocinar o evento, queremos fortalecer ainda mais nossas alianças com o segmento e interagir com todos os participantes, a fim de gerar maior entendimento sobre as possibilidades de inovação e novas oportunidades de negócios”, afirma Ígor Fritsch, Gerente de Produto em Adesivos Indústria.

Na programação do Congresso, estarão temas como empresas e competitividade, as novas perspectivas de mercado, estratégias de negócios, novas dinâmicas de varejo, novos modelos de negócios, consumidor, sustentabilidade e tecnologia. Apresentando os painéis, lideranças de diferentes empresas, como PepsiCo, BRF, Canadean e McKinsey, Magazine Luiza, Braskem e Dow. As informações completas podem ser acessadas em www.congressoabre.org.br.

 

Papel e Embalagem

A Artecola Química trabalha com inovação para garantir sempre os melhores resultados no segmento de papel e embalagem. Os adesivos a base de metalocenos estão entre as principais tecnologias para o setor. Um destaque da Artecola Química nessa área é a linha Supera, capaz de aliar alta performance, desempenho superior ao EVA, excelente custo x benefício e, ainda, a melhor resistência do mercado à oxidação. A empresa também oferece adesivos hot melt, aquosos (base vinilíca e acrílica), hot melts a base de EVA e PUR.

A Artecola Química possui soluções para as mais diversas aplicações, como colagem de envelopes, construção e fechamento de cartuchos e caixas, corrugados, gráfica editorial, sacos e sacolas e paletização, entre outras. Entre os segmentos de atuação, estão o farmacêutico, de alimentos, frigorífico, cosmético e de higiênicos. “Temos adesivos que suportam temperaturas negativas, que são nobres em performance e eficiência, que não oxidam, ou seja, apresentamos uma linha com inúmeras vantagens para o cliente, de qualquer segmento e para qualquer aplicação”, enfatiza Ígor Fritsch.

 

Sobre a Artecola Química

A Artecola Química produz adesivos e laminados e integra as Empresas Artecola, companhia em atividade desde maio de 1948. As Empresas Artecola atuam na produção de especialidades através das operações MVC (plásticos de engenharia) e Arteflex (EPIs - Equipamentos de Proteção Individual), além da Artecola Química. Estão presentes no Brasil, Chile, Argentina, Peru, Colômbia, México e China, atuando em diferentes setores, como moveleiro, calçadista, papel e embalagem, automotivo e construção civil, entre outros. Mais informações: www.empresasartecola.com.br.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO