Baumgarten Gráfica adquire primeira impressora MO-5 do mundo :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

25 de setembro de 2013

Baumgarten Gráfica adquire primeira impressora MO-5 do mundo

Nova máquina viabiliza qualidade offset com flexibilidade em volumes, por meio de set ups rápidos e redução de desperdício de material.

Presse Comunicação Empresarial

A Baumgarten, de Blumenau (SC), uma das mais modernas gráficas da América Latina, é a primeira empresa do mundo a adquirir a nova máquina impressora da companhia dinamarquesa Nilpeter. A Mo-5 foi lançada oficialmente pela Nilpeter durante o primeiro dia da Label Expo em Bruxelas, na Bélgica, maior feira internacional especializada no mercado de rótulos, que aconteceu nesta terça-feira (24) e contou com a participação de representantes da Baumgarten. Recentemente, o diretor-presidente da gráfica, Ronaldo Baumgarten Jr., também esteve na fábrica da Nilpeter para oficializar a compra.

A MO-5 possui entre as características e benefícios a flexibilidade máxima em volumes, baixo custo de ferramentas, redução de prazos de entrega, desperdício mínimo, tecnologia de controle de impressão avançada e combinação de impressão de offset com flexo, cold foil e laminação. Após exposição na feira de Bruxelas, a máquina será trazida para a Baumgarten e deverá iniciar a impressão de rótulos autoadesivos e termoencolhíveis a partir de dezembro deste ano.


Foto: Ronaldo Baumgarten Jr., diretor presidente da Baumgarten, com Lars Eriksen, presidente e CEO da Nilpeter, em recente visita à fábrica da Nilpeter na Dinamarca.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO