BH Gráfica implementa solução ContaAzul para emissão de Nota Fiscal eletrônica :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

12 de novembro de 2013

BH Gráfica implementa solução ContaAzul para emissão de Nota Fiscal eletrônica

Medialink Comunicação

Com mais de 10 anos de atuação no mercado, a BH Gráfica (www.bhgrafica.com), sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais, escolheu o ContaAzul, sistema de gestão 100% online voltado para micro e pequenas empresas, para auxiliar na gestão da empresa e realizar procedimentos administrativos cotidianos, principalmente a emissão de Nota Fiscal eletrônica.

Alysson Martins Araújo, CEO da BH Gráfica, conta que a maior dificuldade da empresa nestes últimos anos era emitir as notas fiscais eletrônicas, pois a maioria dos sistemas disponíveis no mercado eram muito caros e dificeis de usar. “Cada estado possui uma obrigatoriedade fiscal e um tipo de emissão, sempre tínhamos dúvidas de como emitir e proceder” afirma.

A empresa optou por contratar o ContaAzul principalmente pela facilidade de uso e pelos benefícios econômicos que a solução oferece. “Hoje conseguimos, realizar o procedimento de maneira segura e ágil”, comenta Araújo. Outra vantagem destacada é a disponibilidade do sistema e o armazenamento dos dados em nuvem, “Sempre que precisamos a ferramenta funcionou perfeitamente. É um sistema seguro”, completa.

Especializada na criação de projetos gráficos e comercialização de impressos promocionais e comerciais, a gráfica sempre teve como objetivo investir em tecnologia e na capacitação da equipe. A empresa foi criada a partir da percepção da necessidade de atendimento personalizado a grandes empresas, com o cumprimento de prazos e bons resultados finais.

Com portfolio variado a empresa atualmente conta com uma equipe de 20 profissionais qualificados responsáveis por atender pedidos de todo o Brasil e exterior. “O segredo para manter o sucesso é ter foco. Investir em equipamentos de última geração e mão de obra qualificada é o que nos traz excelência e credibilidade no mercado”, finaliza Araújo.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO