Casa do Vinil investe em software da Sidicom para melhorar a gestão :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

30 de outubro de 2013

Casa do Vinil investe em software da Sidicom para melhorar a gestão

Agilidade na busca de informações influenciou a escolha

Assessoria de Comunicação Gladis Ybarra

A procura de um software de gestão pela internet levou a empresa Casa do Vinil a se decidir pelo sistema da Sidicom. “É o primeiro software que a gente utiliza”, conta Alex Menezes, sócio-diretor. “Apostamos muito pela questão do gerenciamento, isto é, para funcionar a empresa ao ter controle de informações”, ressalta. O sistema está em processo de implantação e três funcionários vão utilizar.

A agilidade na busca das informações foi o principal diferencial que chamou a atenção da Casa do Vinil. “É uma novidades para nós. Gostei do fato de ter as informações rapidamente acessíveis. Quando o cliente liga, o cadastro mostra detalhadamente as últimas compras. Isso é muito importante para a gente”, afirma Alex Menezes. O sócio-diretor da Casa do Vinil igualmente destaca o bom atendimento da Sidicom. “Estamos bem atendidos. O instrutor é bem detalhista e explica tudo com muita paciência. A equipe é muito atenciosa”, ressalta.

 

Casa do Vinil

Localizada na Rua Álvaro Chaves, 647, Bairro Floresta, em Porto Alegre, a Casa do Vinil está no mercado desde 2004. Comercializa produtos para comunicação visual, tais como: Banner, lona, adesivos e vinil. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3013-6665 e 3013-2505. Além disso, há o e-mail da empresa (contato@casadovinil.com) e, em breve, o website estará no ar (www.casadovinil.com).

 

Sidicom Software

Há 24 anos no mercado, a empresa porto-alegrense Sidicom Software é certificada com a ISO 9001: 2008. Por seu alto nível de qualidade na produção, comercialização e manutenção de Sistemas de Gestão Empresariais, prova em diversos segmentos da economia, que a utilização de tecnologia avançada tem ferramentas vitais a qualquer empresa de todos os portes. Tudo isso, com benefícios organizacionais e financeiros, deixando de lado tarefas de rotina e com mais tempo para a análise de dados e para planejar o rumo e a estratégia dos negócios. Adaptáveis à realidade de cada cliente, os sistemas são formados por módulos integrados que variam conforme a necessidade das empresas, reduzindo a burocracia, diminuindo custos, e aumentando o controle gerencial através de informações claras e resumidas.

Além disso, há o aumento do controle técnico, com informações detalhadas de todos os aspectos e atividades de cada setor da organização. A aplicabilidade dos sistemas da Sidicom é evidenciada na carteira diversificada de clientes da empresa que tem, por exemplo, Agrocontinental, Globalmed, Agrosul, Museu de Ciências e Tecnologia da PUC-RS, Buona Vita Cosméticos, Egon Frichmann, Boynton e Littman Lighting Brazil.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO