Congraf aposta em inovação e investe em dois novos equipamentos para sua linha produção :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

30 de setembro de 2014

Congraf aposta em inovação e investe em dois novos equipamentos para sua linha produção

Empresa acredita que as aquisições devem possibilitar novos desenvolvimentos, além de aumentar sua capacidade produtiva

Frisson Press

A Congraf Embalagens realizou recentemente investimentos para aumentar e aperfeiçoar sua linha de produção, em busca de conquistar novos mercados e atrair novos clientes.

Conhecida por desenvolver embalagens especiais e produzir linhas “premium” para diversos clientes do país, a Congraf adquiriu dois equipamentos que devem potencializar essas características.

Uma delas foi a impressora Heidelberg 6 cores, com impressão UV. Uma aquisição que possibilitará desenvolver e produzir novas embalagens plásticas e metalizadas, intensificando uma nova linha de produtos. O equipamento está previsto para chegar no próximo mês de Novembro. 

Já a Máquina de Corte e Vinco Bobst NOVACUT 106, é um lançamento da Bobst do Brasil e foi adquirida na última feira Expoprint, realizada em Julho na cidade de São Paulo. O equipamento que já foi recebido pela Congraf, possui grande agilidade e foi comprado para aumentar a capacidade e melhorar o fluxo da linha de produção.

“Temos trabalhado de maneira sustentável para que os investimentos em todas as áreas sejam gradativos e constantes. Esse ano já otimizamos o nosso fluxo com a aquisição da nova planta e agora os equipamentos de produção chegam para apoiar nossos objetivos. O que diferencia a Congraf nesse mercado competitivo é a busca por melhorias em inovação e produtividade, que resultem em sofisticação e diferenciação das embalagens. Acreditamos na embalagem como ferramenta fundamental na decisão do consumidor no ato da compra do produto e isso nos estimula a criar soluções sempre com algum diferencial”, explica Sidney Anversa Victor Junior, Diretor Industrial. 

Os equipamentos, assim que instalados, aumentarão a capacidade de produção da Congraf em 25%, ainda este ano.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO