Digital Sense aposta na nova tecnologia bizhub PRESS C70hc para inovar no mercado de Manaus :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

26 de novembro de 2013

Digital Sense aposta na nova tecnologia bizhub PRESS C70hc para inovar no mercado de Manaus

Parla! Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial

Quando Uily Neves, decidiu abrir um novo negócio, imediatamente refletiu sobre inovação. Criativo, Neves enxergou no segmento de impressão digital e gráfica rápida promocional um excelente nicho de negócio para dar margem ao que sempre sonhou: tornar reais os projetos que, segundo ele, desde muito novo gostou de inventar.

“O mercado de Manaus é carente de uma empresa que torne real os mais belos projetos. Isso com qualidade, tanto de mão de obra, como de tecnologia”, afirma. “Pesquisei muito o mercado e percebi que, mesmo as gráficas que trabalhavam com produtos finos, como cartões de visitas e convites diferenciados, pecavam muito nas formas de produção. É justamente aí que quero oferecer um diferencial”, afirma.

Dessa proposta nasceu a Digital Sense, gráfica rápida atualmente localizada no Parque 10, mas que, em breve, estreará nova sede, na Rua Leonardo Malcher, região Central de Manaus.

Cliente Konica Minolta tradicional, a gráfica conta hoje, em seu parque produtivo, com uma impressora bizhub PRESS C6000, que atende à produção de impressos como cartazes, folders, folhetos e outros itens promocionais.

Mas Neves queria mais.

“Estou trazendo para Manaus o conceito de photobook, o que só é viável através da tecnologia digital. Para apresentar o que há de melhor, já investi em uma nova guilhotina hidráulica e, na área de impressão, a Digital Sense passa também a contar com uma impressora bizhub PRESS C70hc”, conta Neves.

Lançada pela Konica Minolta como uma solução que atende, entre outros segmentos, o mercado de produção de fotoprodutos a um excelente custo e com alta tecnologia, a bizhub PRESS C70hc traz, como diferencial, um gamut tonal expandido que permite que se reproduzam, na impressão, um universo maior de cores, aproximando o tradicional CMYK da impressão ao RGB do monitor no qual as artes foram originalmente criadas.

“Antes de decidir investir na bizhub PRESS C70hc, visitei a Milsul de Porto Alegre para conhecer mais sobre essa tecnologia. E, quando conheci o equipamento, pensei: ‘Pronto, achei o que queria’”, afirmou Neves. “Realmente, fiquei surpreendido. Os clientes também ficam espantados ao ver que seus impressos ficam muito próximos daquilo que eles veem no monitor, quando a arte foi criada”, explica.

Assim como outros sistemas de impressão da série bizhub PRESS, a C70hc trabalha com tecnologia de toner Simitri HD que, como característica, possui partículas muito finas de toner que podem ser fundidas ao papel a baixas temperaturas, reduzindo o consumo energético do equipamento. Além disso, por trabalhar a baixas temperaturas de fusão, o sistema da C70hc evita qualquer deformidade da mídia e de suas fibras, assegurando impressos com maior qualidade.

Mais informações sobre a bizhub PRESS C70hc podem ser encontradas no site oficial da Konica Minolta no Brasil: http://www.konicaminolta.com.br

Sobre a Digital Sense, visite o website da gráfica http://www.digitalsense.com.br ou ligue: (92) 3343-9193 / 3343-9192







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO