dntv busca apresentar praticidade e modernidade do DOOH ao visitante da Brasil Signage Expo 2014 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

22 de agosto de 2014

dntv busca apresentar praticidade e modernidade do DOOH ao visitante da Brasil Signage Expo 2014

Press Communications

Com a visão de levar praticidade e modernidade presentes no Digital Out of Home (DOOH) a todas as empresas, a dntv estará na Brasil Signage Expo, a primeira feira totalmente voltada ao digital signage da América Latina, que acontece em 18 e 19 de setembro em São Paulo.

A dntv está há 10 anos no mercado brasileiro como uma empresa integradora do segmento que atua em todos os elementos necessários aos projetos de Digital Out of Home. "Estamos presentes desde o planejamento, homologação e fornecimento de equipamentos e serviços de instalação; até o processo de criação e programação de conteúdo, oferecendo, também, monitoramento pró-ativo a partir de nosso centro de controle em São Paulo e suporte técnico em todo o território nacional", ressalta André Lifschitz Sies, sócio-diretor da dntv.

 

Maturação do segmento

A dntv considera que a Brasil Signage Expo é um evento importante que vem para concretizar a maturação do segmento de Digital Signage no País. "O nosso mercado não para de crescer e a realização de uma feira expositora como esta é a prova disso, uma mostra da abrangência deste ramo no mercado brasileiro".

Para a empresa, fazer parte do evento traz a oportunidade de conhecer o trabalho das demais empresas que atuam no ramo, "além de fazer contato com potenciais prestadores de serviços e parceiros que podem vir a agregar ao nosso trabalho para torna-lo cada vez melhor e mais completo. Feiras e eventos direcionados para um nicho específico de mercado são ótimas oportunidades de networking. A dntv estar presente como expositora também oferece a nós a chance de mostrar para o mercado e para clientes o que a empresa tem para oferecer", frisa o sócio-diretor.

 

dntv e DOOH

A dntv oferece soluções personalizadas e comprovadas em campo para diversos segmentos, com forte presença no ramo corporativo e com grandes clientes no ramo de franquias.

A TV Corporativa traz praticidade ao ambiente de trabalho, segmenta e direciona a comunicação interna da companhia. Além disso, cria uma associação à imagem do cliente de rapidez, eficiência e dinamismo.

A TV no Ponto de Venda engloba inúmeras soluções para o ramo de franquias, como o Menu Digital, as telas na frente de caixa e o banner digital. A dntv oferece projetos exclusivos para cada cliente e serviços com foco no aumento do ticket médio. A empresa também trabalha com automação de salas de vídeo conferência, projeto e instalação de salas de comando e controle, e no desenvolvimento de Vídeo Walls "Extremos", com resoluções superiores a 4k, de maneira pioneira na América Latina.

 

Crescimento do mercado

Com o foco no mundo corporativo, a dntv percebe que a busca pelo digital signage tem crescido de maneira significativa: "As empresas estão percebendo a validade e a importância deste tipo de comunicação, e os que ainda não possuem têm mobilizado equipes internas para entender melhor e se modernizar", observou André Lifschitz Sies.

Ainda de acordo com a dntv, no segmento de TV Corporativa, as companhias perceberam a velocidade na qual conseguem transmitir um comunicado interno aos funcionários. E mais, viram a democratização que a mídia digital possibilita já que ela chama mais atenção pela estética e consegue alcançar todos os níveis hierárquicos da empresa, seja executivo em um escritório ou equipes no chão de fábrica.

A demanda de velocidade para passar informações dentro das corporações é solucionada pela rapidez com a qual as telas digitais conseguem responder. Os clientes também estão cada vez mais familiarizados com a ferramenta e demandam projetos mais complexos - com exibição de dados e KPIs relevantes em tempo real em localidades precisas - por entenderem o potencial que eles têm nas mãos.

Outro bom exemplo são as redes de franquias que enxergaram as vantagens econômicas de apresentar sua comunicação em monitores por meio de menus digitais. Por ser uma ferramenta ágil e de processo prático, há a possibilidade de mudança da informação, cardápios e produtos específicos para horários e datas pré-definidos de forma dinâmica.

A dntv conta com equipe técnica experiente alocada em seu centro de controle integrado a um callcenter exclusivo. A rede é monitorada pró-ativamente e amparada com a segurança de uma equipe de suporte técnico presente em todo o território nacional, apta a resolver qualquer problema em campo ou efetuar qualquer mudança com a rapidez e a agilidade que o mercado exige.

 

dntv e atuação no mercado

Presente no ramo de Digital Out of Home há mais de dez anos, a dntv se enquadra no perfil de empresa integradora uma vez que une, como fornecedor único, as diversas competências para entregar projetos chaves-na-mão (turn-key) de digital out of home. A dntv é uma empresa 100% dedicada ao digital signage. Investe em pesquisa e desenvolvimento e atua como distribuidor, revenda e integrador das melhores soluções do mercado global para clientes no Brasil, América Latina, Europa e EUA.

No portfólio, reúne grandes clientes do ramo corporativo, como PepsiCo, ABF (Associação Brasileira de Franquias), Mead Johnson e Pernod Ricard Brasil; e também os clientes de automação de salas de vídeo conferência, como Yamana, Gold, Dufry e RBS, entre outros.

Os projetos estão presentes nas maiores redes de franquias do Brasil, como Bob's, Bob's Express, KFC, Pizza Hut, Kibon, Doggis, Yoggi, Mr. Pretzels, Spoleto, Vivenda do Camarão, Gendai e China in Box, e muitas outras.

A dntv atua nos aspectos estratégicos da comunicação digital que aceleram o ROI de seus clientes. Com o avanço da tecnologia, a empresa busca que seus clientes tenham sempre as melhores soluções de comunicação digital, o que possibilita maior visibilidade, aumento de vendas e conquista de consumidores e clientes.

 

A Brasil Signage Expo

A Brasil Signage Expo é a primeira feira dirigida especialmente ao setor de sinalização digital da América Latina. Ela ocorre nos dias 18 e 19 de setembro de 2014 no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira chega ao mercado brasileiro através de uma parceria entre a APS Feiras & Eventos e a FESPA, união de grande sucesso na realização da FESPA Brasil 2013, um marco para o mercado de comunicação visual da América Latina.

A BroadSign é a Conference Sponsor da Brasil Signage Expo. A GM7 Digital Experience é a Patrocinadora Ouro. Ymidia Digital Solution e Scala são Patrocinadores Prata. A Philips é a Patrocinadora Bronze. O evento tem apoio da ABMOOH, Ayuda, Digital Signage Brasil.com, Elemidia, JBtec Digital Signage e Progic.

A inscrição antecipada para visitar a feira e conhecer todas as novidades dos ramos de digital signage e DOOH já está disponível no site: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO