Escolar Office Brasil tem programação voltada para o varejo de papelarias :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

18 de junho de 2015

Escolar Office Brasil tem programação voltada para o varejo de papelarias

Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos

Um dos pontos altos da Escolar Office Brasil - Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas, o Ciclo de Palestras tem uma programação pensada para o varejo de papelarias, e a cada edição reúne especialistas para tratar de assuntos do dia a dia dos profissionais que atuam no segmento.

Neste ano, as apresentações acontecem no primeiro dia da feira, 19 de julho (domingo), entre 14h e 18h30. Os temas selecionados passam pelo licenciamento de marcas e personagens - atualmente o principal impulsionador de vendas de materiais escolares -, gestão de pessoas e negócios, e segurança dos materiais escolares.

As inscrições antecipadas podem ser feitas pelo site www.escolarofficebrasil.com.br ou diretamente no local até preenchimento das vagas do auditório. A participação é gratuita para os visitantes profissionais da Escolar Office Brasil.

Veja a programação completa:

Dia 19, domingo

14h: Licenciamento: Os novos astros do mercado. Estreias previstas para os cinemas em 2015/16, por Marici Ferreira, presidente da Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL) e diretora-executiva do EP Grupo.

15h: A Revolução do Pouquinho: Pequenas Atitudes Provocam Grandes Transformações, por Eduardo Zugaib, sócio da Z/Training Desenvolvimento Humano, escritor, profissional de comunicação, coach e palestrante.

16h30: 5 Dicas de Eficiência para Aumentar o Lucro da sua Empresa, por Luís Taniguchi, especialista em Gestão de Negócios e Gestão de Portfólio de Marcas por Lifestyle.

17h30: Segurança de Artigos Escolares no Comércio, por Jucimara Santos, coordenadora de Certificação no IQB - Instituto da Qualidade do Brinquedo e Artigos Infantis. 

 

Educação

A programação técnica da Escolar Office Brasil conta ainda com o Seminário de Educação, destinado aos profissionais da área educacional e promovido numa parceria entre Abrigraf-SP (Associação Brasileira da Indústria Gráfica) e Francal Feiras. Trata-se de um Importante espaço para troca de ideias entre professores, educadores e demais profissionais, que já na sua primeira edição, em 2014, obteve grande sucesso e receptividade.

 

Sobre a Escolar Office Brasil

Há quase três décadas, a Escolar Office Brasil fomenta os negócios do setor de papelarias ao reunir fornecedores e compradores, e apresentar em primeira mão as novidades e tendências da temporada. Em 2015, a feira reúne 120 expositores e espera receber 20 mil visitantes altamente qualificados, sendo 70% de compradores com decisão de compra. A Escolar Office Brasil é representativa também por abrir novos mercados no exterior, sobretudo com empresários da América Latina, que vêm ao Brasil em busca de parcerias com expositores nacionais.

 

SERVIÇO:
ESCOLAR OFFICE BRASIL 2015 - 29ª Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas
Data: 19 a 22 de julho
Horário: das 13h às 21h (dia 22, das 13h às 19h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Promoção e organização: Francal Feiras
Patrocínio: ABIGRAF São Paulo - Associação Brasileira da Indústria Gráfica
Apoio: ABFIAE - Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares e de Escritório; ADISPA - Associação dos Distribuidores de Papelaria; Brasil Escolar - Rede Nacional de Papelarias; e SIMPA - Sindicato do Comércio Varejista de Material de Escritório e Papelaria de São Paulo e Região.
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
Site: www.escolarofficebrasil.com.br
Twitter: @OfficeEscolar
Facebook: officepaperbrasil
Google+: Office Brasil Escolar

ENTRADA GRATUITA E RESTRITA AOS PROFISSIONAIS DO SETOR

 







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO