Fabricante de papelcartão prevê aumento de 8% na receita líquida em 2015 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

12 de janeiro de 2015

Fabricante de papelcartão prevê aumento de 8% na receita líquida em 2015

Assessoria de Imprensa

Segundo dados da Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), o setor de embalagens corresponde a cerca de 40% da participação dos segmentos na produção da indústria gráfica. A Ibema, terceira maior fabricante de papelcartão do país e uma das principais fornecedoras desse mercado, está otimista com as projeções para este ano – a indústria prevê um aumento de 8% na receita líquida em relação ao orçamento de 2014.

“Visualizamos um 2015 diferente. Será repleto de desafios diários e cada quilo de papel vendido terá uma importância muito maior do que tivemos nos anos anteriores; por isso acreditamos que o grande foco será em como fazer diferente”, explica Lucas Avelino, Gerente Comercial da Ibema. A empresa, que opera em sua capacidade máxima, fechou 2014 com resultados expressivos: foram 90 mil toneladas de papelcartão produzidos, 10% a mais de geração de lucro e 8% de crescimento em vendas.

Ibema

Fundada em 1956, a Ibema é uma das maiores produtoras nacional de papelcartão com produção anual de 90 mil toneladas. Instalada no município de Turvo, no Paraná, a fábrica da Ibema conta com uma área de florestas plantadas de mais de 3.900 mil hectares de Pinus, além de duas usinas hidrelétricas e uma Vila Comunitária. A sede administrativa está localizada em Curitiba e o centro de distribuição direta, em Araucária, conta com uma área útil de 10 mil m2. A empresa emprega cerca de 800 colaboradores e é certificada pela ISO 9000 e pela FSC (Forest Stewardship Council). Os produtos Ibema utilizam 100% de fibras virgens oriundas de florestas renováveis e são considerados os mais brancos do mercado.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO