Focada em inovação, Ymidia estará na Brasil Signage Expo como expositora e patrocinadora :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

05 de agosto de 2014

Focada em inovação, Ymidia estará na Brasil Signage Expo como expositora e patrocinadora

Press Communications

Inovar e levar ao cliente uma solução completa e integrada em sinalização digital. A Ymidia Digital Solution estará na Brasil Signage Expo 2014 apresentando suas soluções aos visitantes. A empresa é uma das maiores companhias do setor e será expositora e Patrocinadora Prata da primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina.

A Ymidia é uma empresa pioneira no setor, com atuação desde 2006. Nesta época, surgiu a Lei Cidade Limpa, em que determinadas sinalizações foram proibidas na capital paulista. Muitas empresas mudaram da mídia exterior e foram em busca da mídia indoor. A Ymidia viu então nesse nicho uma grande oportunidade; e a aposta deu certo.

O diretor Daniel Farhat destaca: "A Ymidia vem do mercado de prestação de serviço. Quando conhecemos a sinalização digital, enxergamos a forte tendência existente da digitalização do estático, que é o nosso grande negócio hoje". A Ymidia oferece com qualidade este serviço, o de digitalizar, ou seja, modernizar o que era feito de maneira estática.

Para Farhat, o mercado corporativo busca transformar a sinalização dentro dos escritórios das empresas para o digital. Grandes companhias buscaram a Ymidia para essa revolução, casos de Embraer, Natura e TIM, dentre diversas outras.

A Ymidia oferece o pacote completo ao cliente, com um serviço customizado a cada situação. Os antigos banners estáticos são transformados em telas digitais, com uma gestão total do conteúdo, de forma prática e eficiente, para que as empresas possam fornecer ao cliente uma comunicação ágil e de qualidade.

Com a estrutura fornecida pela Ymidia, as barreiras são quebradas. Uma troca de banners estáticos em uma rede de lojas, que demandaria uma operação de logística gigantesca, pode ser feita rapidamente com a gestão digital.

Além das lojas, a sinalização digital invadiu os escritórios. Os antigos murais com papel e "tachinhas" agora são telas digitais, que podem ser usadas para transmitir informações diversas, comunicados aos funcionários, apresentar as metas da empresa, relatórios de gestão, dentre outras possibilidades. Tudo com rapidez de atualização e integração.

"O nosso negócio foi enxergar esse mercado gigante para trabalhar. Foi um grande desafio entender o mercado, buscar o staff - programadores, criação, tecnologia de software, jornalistas - para criar essa fábrica de sinalização. Esta é a prestação do serviço. Tentamos levar nosso negócio – a sinalização digital – para o negócio dos outros", enfatiza Daniel Farhat.

O diretor da Ymidia também ressalta a importância de entender as necessidades específicas de cada setor, desde um consultório dentista até grandes empresas, customizando as soluções a cada caso. "Hoje somos integradores, oferecendo o que há de melhor às empresas. Os melhores softwares, grandes ideias, promovendo parcerias, adquirindo plataformas, produzindo conteúdo, oferecendo manutenção técnica; toda uma operação muito bem desenhada para prestar este tipo de serviço e entregar um trabalho de excelência".

Sobre a Brasil Signage Expo, Farhat explica que a Ymidia busca sempre a experiência de feiras para saber o que o mercado está fazendo: "Ficamos muito satisfeitos quando soubemos da Brasil Signage Expo. Além de expositor, vamos fazer a comunicação do evento com monitores. Teremos toda nossa tecnologia, para apresentar um trabalho bem diferente. Estamos nos preparando bastante para este evento. Estamos felizes, pois é um mercado que gostamos, trabalhamos muito e torcemos pelo crescimento. Por isso, a Brasil Signage Expo chegou em uma hora bem interessante para nós", finaliza.

Conheça mais sobre o trabalho da Ymidia no site: www.ymidia.com.br. A Brasil Signage Expo é a primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina e ocorre nos dias 18 e 19 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

A inscrição antecipada para visitar a feira e conhecer todas as novidades dos ramos de digital signage e DOOH (digital out of home), com hardware, software, audiência cativa, ponto de venda e alto impacto, já está disponível no site: www.brasilsignage.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.