Fujifilm lança soluções de impressão na 10ª edição da FESPA Digital, em Amsterdã :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

03 de março de 2016

Fujifilm lança soluções de impressão na 10ª edição da FESPA Digital, em Amsterdã

Líder no setor, companhia japonesa traz ao mercado soluções inovadoras para gráficas comerciais e editorias, embalagens e grandes formatos

Brodeur

A Divisão Gráfica da Fujifilm estará presente na 10ª edição da FESPA Digital 2016, que acontece entre os dias 8 e 10 de março, no Centro de Convenções Amsterdã RAI, em Amsterdã, para anunciar as novidades em soluções de impressão digital para a indústria gráfica.

Criadas para atender as demandas dos segmentos de impressão comercial, editorial, embalagens, personalizações e impressões em grandes formatos, as soluções da Fujifilm foram desenvolvidas com tecnologias que não agridem o meio ambiente, além de reunir o que há de mais moderno no segmento inkjet e workflow de produção gráfica, sempre com foco no melhor acabamento.

 

Acuity LED 1600 II

É Acuity LED 1600 II é uma impressora inkjet de grande formato que imprime na velocidade máxima de 33m2/h, bem mais rápida que a versão anterior. Além disso, a solução apresenta dois novos modos de vácuo para trabalhar com mídias finas e a função que calibra automaticamente o jato de tinta quando acontecem problemas na cabeça de impressão.

 

Acuity Select 20 – Lançamento

Desenvolvida com o que há de mais recente em tecnologia, a impressora inkjet é o grande destaque da Fujifilm na Fespa. Além do conjunto de tintas CMYK padrão, a solução possui opção de cores light e utiliza cabeçotes de impressão grayscale que proporciona uma excelente qualidade de impressão em grandes e pequenos formatos.

O desempenho de impressão da Acuity Select 20 é otimizado pelas tintas Uvijet, com formulação exclusiva da Fujifilm.

 

Uvistar Hybrid 320 – Lançamento

O Uvistar hybrid 320 é uma combinação de impressora rolo a rolo UV com 3.2m de largura com mesa para rígidos. Capaz de produzir saídas com velocidades de até 195 metros quadrados por hora, a solução possui sistema de alimentação contínua para chapas rígidas e oferece excelentes resultados de imagem com um conjunto de tintas de ótima aderência, alta qualidade e cores vibrantes.

 

XMF Workflow

O XMF Workflow é uma solução de fluxo de trabalho de impressão que integra a mais recente tecnologia Adobe e JDF. A ferramenta foi desenvolvida para armazenar diferentes formatos de arquivo.

 

Sobre a Fujifilm Brasil

A FUJIFILM do Brasil Ltda, subsidiária da FUJIFILM Holdings America Corporation consiste de quatro divisões de operação. A Divisão de Imagens oferece produtos e serviços fotográficos a clientes e empresas, como: papel fotográfico, equipamento para impressão digital, incluindo manutenção e atendimento, filmes, câmeras instantâneas, câmeras digitais e uma extensa linha de lentes e acessórios. A Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde. As soluções vão de raios-x digitais, Synapse® (marca de PACS), a sistemas avançados de imagem da mulher, a Fujifilm tem produtos que são ideais para qualquer ambiente de imagem. A Divisão de Sistemas Gráficos oferece produtos e serviços à indústria gráfica comercial e editorial, embalagens e impressão digital de grandes formatos. A Divisão de Recording Media, atua com operações de vendas de mídias de gravação de dados. Em 2013, a Fujifilm ultrapassou o marco de 100 milhões de cartuchos de dados LTO Ultrium fabricados e vendidos desde a introdução, estabelecendo a liderança e sucesso da empresa como o principal fabricante mundial de fita de dados.

A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão oferece inovação constante e tecnologia de ponta em todos os seus produtos para uma ampla variedade de indústrias, incluindo: atendimento à saúde através de sistemas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais de alta funcionalidade, tais como materiais para mostradores em tela plana; dispositivos óticos, como lentes para o setor televisivo e cinematográfico; geração de imagens digitais e criação de documentos. Todos esses recursos são garantidos por um vasto portfólio de tecnologias nas áreas: química, mecânica, ótica, eletrônica, softwares e processos.  No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2014, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de US$ 23,9 bilhões, com uma taxa de câmbio de 102 ienes o dólar. A Fujifilm está comprometida com a manutenção do meio ambiente e com as boas práticas corporativas. Para mais informações, visite nosso site: www.fujifilmholdings.com.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO