Geka investe em equipamentos Agfa Jeti Titan HS e aprimora produção :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

03 de fevereiro de 2015

Geka investe em equipamentos Agfa Jeti Titan HS e aprimora produção

Press Communications

A Geka, localizada no Rio de Janeiro, tem como grande objetivo buscar continuamente aprimorar a qualidade das soluções oferecidas aos clientes. Em busca de atingir novos nichos de mercado, a gráfica adquiriu em 2014 duas Jeti Titan HS de tecnologia UV; com isso, alcançou novas possibilidades e um alto grau de satisfação dos clientes.

A Geka iniciou suas atividades em 2002 com a impressão Offset e hoje já conta com um parque industrial de 6 mil metros quadrados na matriz e uma filial aberta em 2009 com aproximadamente mil metros quadrados, além de uma equipe de mais de 400 profissionais.

José Carlos Dias Monteiro, diretor comercial da empresa, ampliou e diversificou as soluções oferecidas, tendo a criatividade como uma marca importante. Em virtude de seu excelente desempenho nos mercados de comunicação visual, ponto de venda e promocional, a empresa conquistou diversos prêmios de excelência gráfica, concedidos pelos melhores especialistas do setor, sendo considerada referência nos mercados em que atua.

A escolha das duas Jeti Titan HS veio após uma longa pesquisa de mercado, visando descobrir quais equipamentos possuíam a melhor combinação de impressão eficiente e de qualidade. Ao se deparar com a premiada Jeti, a escolha foi feita pela equipe da empresa: "Encontramos na Jeti Titan HS a velocidade de produção e a qualidade de impressão que buscávamos. A soma dos dois fatores foi fundamental para a decisão final, assim como o excelente atendimento de toda equipe Agfa", destacou.

A satisfação dos clientes Jeti comprova a qualidade do equipamento Agfa, como detalha Eduardo Sousa, Gerente de Marketing da Agfa na América Latina: "Estamos muito bem posicionados no mercado com a Jeti Titan HS; várias instalações devem ocorrer no curto prazo para ampliar a gama de clientes com o equipamento de tecnologia UV mais eficiente e versátil do mercado".

José Carlos comenta a evolução que a Jeti trouxe ao fluxo de trabalho: "As duas impressoras da Agfa estão entregando tudo que foi prometido e atendendo as necessidades da Geka, proporcionando toda a tecnologia de ponta que a impressão digital pode oferecer", conclui.

 


Equipe da Geka fez a escolha pela Agfa Jeti Titan HS

Jeti Titan HS

A impressora UV inkjet de seis cores true flatbed Jeti Titan HS combina qualidade de impressão e alta velocidade com uma relação preço/desempenho imbatível. O robusto motor incorpora cabeças de impressão Ricoh Gen 5 de última geração, além de vir de fábrica com duplo branco, e primer ou verniz (opcional). Com 3,2 m (126") de largura, a Jeti Titan HS possui uma opção flat-to-roll para imprimir mídia flexível, assim como substratos rígidos.

É ideal para trabalhos de alto valor como POP/POS, ou mercados como arte, moda e cosméticos. Um novo primer digital, tipicamente usado para aumentar a durabilidade de impressões criadas para display e sinalização outdoor, faz da Jeti Titan HS ainda mais versátil. 







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO