Geraldo de Brito fará palestra magna na abertura da 1ª Semana da Comunicação Gráfica do DF :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

17 de agosto de 2015

Geraldo de Brito fará palestra magna na abertura da 1ª Semana da Comunicação Gráfica do DF

Evento promovido pelo Sindigraf/DF acontecerá de 17 a 20 de agosto

Proativa Comunicação

A 1ª Semana da Comunicação Gráfica do Distrito Federal acontecerá entre os dias 17 e 20 de agosto e contará com palestra magna de Geraldo de Brito na abertura. Brito é presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP), sócio-diretor da DeBrito Propaganda, agência com 20 anos de atuação e possui mais de 30 anos de experiência no mercado publicitário. O tema da palestra será “A mídia impressa na publicidade” e a abertura será no auditório do Sindicato da Indústria Gráfica do Distrito Federal (Sindigraf-DF), organizador do evento.

“O Geraldo Brito é, sem dúvidas, um dos maiores nomes da comunicação gráfica nacional e nos cederá esse conhecimento para abrir com chave de ouro as atividades do evento”, conta Pedro Henrique Achcar Verano, presidente do Sindigraf-DF.

Entre os convidados da abertura estão autoridades locais, empresários da indústria gráfica, expoentes da publicidade de Brasília, jornalistas e formadores de opinião.

A programação do evento ainda contempla palestras técnicas e de mercado, com autoridades da comunicação publicitária, atividades culturais, o concurso Jovem Escritor – voltado para alunos de escolas públicas e do Sesi DF e a entrega do 15º Prêmio de Excelência Gráfica Jorge Salim.

 

SERVIÇO: 
O que:  1ª Semana da Comunicação Gráfica do DF
Quando: De 17 a 20 de agosto de 2015
Onde: Auditório do Sindigraf-DF e Museu da Imprensa Nacional
Classificação Indicativa: Livre
Quem promove: Sindicato das Indústrias Gráficas do DF - Sindigraf-DF
Quem patrocina: Banco do Brasil, Bottcher do Brasil, Capital Produtos Recicláveis, Fibra, Melo/Fujifilm, Heidelberg, Hostmann, IBF Indústria Brasileira de Filmes, KGP/Kodak, Sicoob Empresarial e Sebrae-DF
Quanto custa: Lançamento da Semana e Prêmio Jorge Salim (para convidados); Cursos e Palestras (de graça)
Informações: (61) 3344-2163 / 3344-3733 / http://www.sindigrafdf.org.br

 

 

Sobre o Sindigraf/DF

Com a organização do setor gráfico no Distrito Federal – setor presente desde a fundação de Brasília –, surgiu o Sindicato das Indústrias Gráficas do Distrito Federal (Sindigraf/DF). Fundada há mais de 40 anos, a entidade representa mais de 500 empresas que geram cerca de 12500 empregos diretos e indiretos, posicionando o segmento dentre os que mais empregam no DF. Um dos maiores, dos mais avançados e dos que mais investem em tecnologia do país, a indústria gráfica local movimenta mais de R$ 500 milhões por ano, considerando faturamento, investimentos diretos em máquinas e equipamentos. A indústria gráfica do DF, concorre com empresas de todo o Brasil e comprova a sua força pela qualidade de seus produtos/serviços, localização privilegiada - facilitando a distribuição - e soluções alinhadas ao mercado (híbridas, customizadas e de valor agregado).







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO