Grafitusa lança campanha para divulgar as vantagens do Inpress Control :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

03 de setembro de 2014

Grafitusa lança campanha para divulgar as vantagens do Inpress Control

Tecnologia existe em poucas gráficas no Brasil e equipara a empresa aos padrões gráficos da Europa

Contatus Comunicação

A Grafitusa lançou uma campanha para comunicar o Prinect Inpress Control, mecanismo de controle de impressão capaz de reproduzir de forma uniforme e com alta fidelidade todas as cores do produto original. A campanha, preparada pela Prisma Propaganda sob a coordenação do Marketing da Grafitusa, ressalta que a gráfica é a única do Estado e uma das três do país a implementar o mecanismo de impressão mais utilizado na Europa. A veiculação será na mídia impressa estratégica e em mídias sociais.

A proposta visa comunicar os diferenciais do Inpress Control ao público que tem necessidade constante de produção gráfica de impresso, ressaltando as vantagens do sistema que reconhece até os menores desvios de cor. “O Inpress Control permite um monitoramento contínuo da qualidade do impresso e mantém a fidelidade da cor da primeira à última folha da tiragem. É mais qualidade, sem custo adicional”, destaca a analista de Marketing da Grafitusa, Giselle Lopes.

 

Mais qualidade para o cliente

O Prinect Inpress Control faz parte de um conjunto de equipamentos adquiridos pela Gráfica no último ano, a fim de garantir agilidade nos processos e fidelidade da cor do início ao fim da produção. Ele utiliza a tecnologia de medição espectrofotométrica, que permite um monitoramento contínuo da qualidade do impresso, frente e verso, mantendo o mesmo padrão do início ao fim da produção.

O mecanismo também faz, automaticamente, as medições das cores e o registro da tira de controle de qualidade de impressão, e encaminha as informações de correções para a estação do Prinect Press Center. Por este motivo, todo o processo de produção é realizado sem que a impressora precise parar para novos ajustes, o que garante mais rapidez à produção. Cada folha impressa também é verificada com alta precisão, folha a folha.

A utilização do sistema ainda diminui o gasto com papel, uma vez que não são necessários fazer vários acertos de máquina. O mecanismo também evita problemas como a variação de cores em embalagens, falta de uniformidade em impressões ou confusões geradas em compras de mercadorias por catálogos, que chegam ao cliente com cores diferentes do que foi escolhido no impresso.

De acordo com a diretora Comercial da Grafitusa, Cristhine Samorini, as empresas de mármore e granito, confecção e indústria moveleira são exemplos de setores que podem melhor usufruir dos benefícios do Prinect Inpress Control.

“Quando uma empresa deste segmentos imprime um catálogo com a Grafitusa, ela espera que o material impresso reproduza fielmente a cor e texturas do seu produto. Hoje, podemos atender o mercado de todo o Brasil com esta tecnologia. Poucas gráficas no país vão conseguir marcas tão próximas do ideal quanto as nossas”, conclui a diretora Comercial da Grafitusa.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO