Ibema cria nova área :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

12 de agosto de 2013

Ibema cria nova área

Assessoria de Imprensa

A partir de estudos de mercado e de viabilidade, a Ibema passa a atuar no mercado de papelcartão com uma nova área. Trata-se do Canal Venda Direta, uma oportunidade para as gráficas que têm um volume reduzido de compras.

Para esse formato, a gráfica pode comprar da Ibema a partir de 500 quilos de produto e ainda conta com a opção de retirá-lo no Centro de Distribuição Direta (CDD) em Araucária. De acordo com Supervisor de Novos Negócios da Ibema, Fabiano Bissule, o foco principal é manter a percepção de uma empresa diferenciada no setor gráfico. “Buscamos alternativas para atender clientes menores e oferecer a eles a qualidade dos nossos serviços e produtos. Proporcionar um novo canal de comercialização agrega valor no atendimento aos clientes que têm a opção de comprar diretamente da fábrica”, ressalta.

O projeto conta com uma equipe capacitada e estrutura operacional preparada para atender esse novo segmento. Em um primeiro momento, o serviço será aberto para o Paraná, com plano de expansão para o Sul do Brasil.

Ibema - Fundada em 1956, a Ibema é fabricante nacional de papelcartão com produção anual de 90 mil toneladas. Instalada no município de Turvo, no Paraná, a fábrica da Ibema conta com uma área de florestas plantadas de mais de 3.900 mil hectares de Pinus, além de duas usinas hidrelétricas e uma Vila Comunitária. A sede administrativa está localizada em Curitiba e o centro de distribuição direta, em Araucária, conta com uma área útil de 10 mil m2. A empresa emprega cerca de 650 colaboradores e é certificada pela ISO 9000 e pela FSC (Forest Stewardship Council). Os produtos Ibema utilizam 100% de fibras virgens oriundas de florestas renováveis. (Mais informações: www.ibema.com.br)







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO