Impressoras da série Konica Minolta bizhub PRESS oferecem integração com sistemas de workflow Agfa e Dainippon Screen :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

14 de agosto de 2013

Impressoras da série Konica Minolta bizhub PRESS oferecem integração com sistemas de workflow Agfa e Dainippon Screen

Modelos bizhub PRESS C8000, C7000P/C6000 e bizhub PRESS C70hc agora oferecem total integração com os aplicativos de gerenciamento de fluxo de trabalho :Apogee, da Agfa, e EQUIOS, da Dainippon Screen

Parla! Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial

A Konica Minolta anunciou que, a partir de agora, os equipamentos de alta produção de sua série de impressoras digitais bizhub PRESS oferecem total suporte aos sistemas de gerenciamento de workflow (fluxo de trabalho) Agfa :Apogee e Dainippon Screen EQUIOS.

Os modelos bizhub PRESS que permitem essa integração são as impressoras digitais coloridas C8000, C7000P e C6000, e a nova C70hc.

Entre os benefícios, está uma maior facilidade de se integrar os sistemas bizhub PRESS a diferenciados fluxos de impressão e de produção gráfica, incluindo aqueles que utilizam, em paralelo, sistemas CtP e de impressão offset.

Em termos práticos, a integração entre as impressoras digitais Konica Minolta e os sistemas de gerenciamento Agfa e Screen possibilitarão que um mesmo documento rasterizado e enviado para impressão (por exemplo, em formato nativo PDF) seja analisado, corrigido e enviado para diferentes tipos de saída (prova, gravação de chapas ou impressão digital, incluindo, neste último caso, a possibilidade de se trabalhar com conteúdo totalmente variável e personalizado).

Particularmente no caso da integração com o sistema Agfa :Apogee, pode-se ainda tirar benefício do sistema de imposição híbrida de páginas, permitindo ajustes de conteúdo dos arquivos tanto para acomodação das páginas na chapa em um CtP, ou saída impressa em folhas em um equipamento Konica Minolta bizhub PRESS.

No caso da integração com o sistema Screen EQUIOS, é possível trabalhar de modo automatizado e digital com o recurso "Double Page Spreads", ou seja, acomodação de layout em páginas espelhadas para diferentes tipos de saída, incluindo aplicações web to print.

Em ambos os casos, ainda, é possível trabalhar com os mais avançados recursos de análise e preflight em documentos PDF, permitindo aos usuários dos sistemas bizhub tirarem proveito da tecnologia embutida de verificação e validação desses tipos de arquivos para saída gráfica, minimizando erros como imposição incorreta de páginas, conversão inadequada de cores, formato, característica das imagens, resolução etc.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO