Inscrições para Prêmio da Indústria Gráfica na América Latina irão até 25 de setembro :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

09 de setembro de 2013

Inscrições para Prêmio da Indústria Gráfica na América Latina irão até 25 de setembro

Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação

Criado com o objetivo de valorizar produtos, estimular a competitividade no setor e ser uma vitrine para empresas e profissionais, o Prêmio Theobaldo de Nigris chega à vigésima edição. Organizado pela Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (Conlatingraf) e, neste ano, pela Associação de Industriais Gráficos do Paraguai (AIGP), o concurso é destinado a empresas da indústria gráfica, editoriais, agências de publicidade e designers. Escolas gráficas também podem participar na categoria "Estudantes".

As inscrições vão até 25 de setembro, e a cerimônia de premiação acontecerá em Assunção (Paraguai) no dia 9 de novembro. No Brasil, o Prêmio é representado pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica, cujos associados têm desconto especial.

20º Prêmio Theobaldo de Nigris – Valores e descontos

Para empresas não associadas à Abigraf, o valor é R$ 195 por trabalho e, para associadas, R$ 160. Escolas gráficas são isentas. Há descontos de 10% para quem inscrever entre cinco e dez trabalhos e de 15% a partir de 11 trabalhos.

Inscrições até 25 de setembro.
Informações pelo telefone (11) 3232-4508 ou pelo email dmark@abigraf.org.br
Confira o regulamento: http://www.abigraf.org.br/index.php/downloads/doc_download/968-regulamento-premio-theobaldo-de-nigris-2013







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO