Ipsis Gráfica e Editora investe em Seladora F-50 da IDS Mailgraf :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

04 de maio de 2015

Ipsis Gráfica e Editora investe em Seladora F-50 da IDS Mailgraf

Parla! Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial

A Ipsis Gráfica e Editora, uma das mais premiadas gráficas do Brasil e da América Latina, acaba de investir em uma Seladora Automática comercializada pela IDS Mailgraf.

Fabricada pela norte-americana Advantage Machinery, o modelo Continuos Motion F-50 oferece possibilidade de funcionamento ininterrupto, sem paradas para selagem, pois possui barramento móvel de selagem transversal e mecanismo side-sealer na selagem longitudinal, tornando-se ideal tanto para embalar  individualmente, como para materiais empilhados; seu sistema de controle central é através de PLC Mitsubishi, que controa três servo-motores os quais, juntamente com sensores horizontais e verticais, detecta com precisão o posicionamento de cada produto; seu set-up é simples e amigável para alteração de trabalhos, e utiliza tanto Poliolefínico como Polietileno como materiais de selagem.


Seladora Automática Continuos Motion F-50

Com produção de até 80 produtos/minuto, a F-50 já vem de fábrica com Esteira de Taliscas de dois metros de comprimento, onde podem ser montados Alimentadores Automáticos à Fricção para revistas ou folhetos, ou os do tipo Pick and Place para sachês ou brindes.

Segundo Fernando Ullmann, presidente da Ipsis, a gráfica sempre primou por escolher parceiros de qualidade internacional reconhecida. “Desde o início dos anos 90, a Ipsis vem focando no segmento de livros de arte de alta qualidade, os quais já nos renderam vários prêmios, tanto no Brasil, como no exterior”, disse, referindo-se às várias premiações cujos troféus decoram os diversos ambientes da gráfica, entre eles, o Benny Print Award, um dos principais prêmios internacionais conquistados pela empresa.


Fernando Ullmann, presidente da Ipsis Gráfica e Editora

Fundada em 1946, a Ipsis encontra-se hoje na quarta geração. Quando, em 1984, Fernando assumiu a direção da empresa no lugar de seu pai, promoveu uma das principais mudanças administrativas e estratégicas na gráfica: além do tradicional segmento editorial, passou também a investir em livros de arte.

“Eu queria que produzíssemos livros de arte no padrão de qualidade que se tinha na Europa e nos Estados Unidos. E conseguimos. Hoje, desenvolvemos trabalhos que foram reconhecidos mundialmente, graças ao nosso padrão de qualidade e à escolha de parceiros e tecnologias certas”, frisa Fernando.

Certificada com a ISO 9000 pelo padrão de qualidade, a Ipsis é rigorosa na escolha dos fornecedores de seus equipamentos. “Quando vi a Seladora F-50 na ExpoPrint tive a certeza de que era o equipamento que precisávamos”, falou Fernando. “Não adianta termos uma impressão de alta qualidade, se não tivermos um acabamento à altura. E, no caso da Seladora F-50 da IDS Mailgraf, ela nos dará a qualidade na primeira apresentação do produto impresso, que é justamente o invólucro.”

 

Sobre a IDS Sistemas

Fundada em 1995 por Engenheiros de Projetos na área gráfica, a IDS Sistemas atua na comercialização de soluções de acabamento para diferentes demandas e volumes, com destaque para as tecnologias de processamento de correspondências, processamento de cartões, soluções para pré e pós-impressão e automação de processos.

Saiba mais sobre o completo portfólio da empresa em http://www.idssistemas.com.br, ou pelo fone 11 5084 5699.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO