Kodak anuncia novas projeções para crescimento dos negócios das chapas SONORA em 2015 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

14 de janeiro de 2015

Kodak anuncia novas projeções para crescimento dos negócios das chapas SONORA em 2015

Parla! Assessoria de Comunicação & Jornalismo Empresarial

A Kodak anunciou uma perspectiva otimista para o volume de vendas de sua chapa  Livre de Processamento SONORA XP e SONORA News.

A projeção positiva baseia-se no crescimento exponencial do número de gráficas que estão adotando a tecnologia em todo o mundo. Em 2014, a Kodak anunciou em julho o 1000º cliente SONORA e, de lá para cá, a base instalada já chega a quase 1800 clientes (ou seja, quase duplicou).

O principal argumento para o sucesso do produto continua sendo sua tecnologia sustentável, uma vez que as chapas Livres de Processamento SONORA eliminam a etapa da processadora, necessária para as chapas térmicas tradicionais, além de fornecerem uma redução significativa no consumo de energia, água e de perdas. Isto, sem a necessidade de sacrifícios para alcançar a produtividade ou capacidades de impressão.

Para atender a essa demanda, a Kodak também anunciou novos investimentos na unidade de produção das chapas – otimizando o fornecimento global do produto.

A companhia divulgou, ainda, os resultados obtidos na linha SONORA no mundo divididos por região:

- Crescimento de 400% na América do Norte (EUA e Canadá).
- Nova unidade de produção de chapas baseada em Columbus, Georgia (EUA).
- Projetos intensivos para a conversão da base instalada de chapas KODAK THERMAL DIRECT em chapas SONORA.
- Ampliação da produção na fábrica de Xiamen (China), graças ao crescimento do número de clientes na Ásia e no mundo.
- Ainda no continente asiático, a Kodak conta hoje com 200 clientes de chapas SONORA, com perspectiva de crescimento em 2015.
- Na Europa, a Kodak SONORA apresentou um crescimento de 200%.
- Destaque, ainda, para a versão SONORA News, sucesso na última WAN-IFRA World Publish e voltada ao segmento de jornais.
- Na América Latina, a Kodak também conquistou importantes clientes no segmento de jornais. Além disso, na região, a soma das vendas das chapas SONORA XP e SONORA News atingem 35% do total de vendas de chapas na região.

"Nosso compromisso em fornecer as chapas SONORA regionalmente para nossos clientes, tem sido um componente crítico de nosso programa de atendimento ao cliente, e estamos ansiosos para desenvolver ainda mais essas relações, a fim de promover uma impressão sustentável e eficiente em todo o mundo", disse Brad Kruchten, presidente do Sistema de Impressão da Kodak (PSD).

 

#

Sobre a Kodak

A Kodak é uma empresa de tecnologia com foco em imagem. Oferecemos diretamente ou através de outras companhias inovadoras com as quais temos parceria, soluções em hardware, software, consumíveis e serviços para clientes do segmento gráfico, impressão comercial, editorial, de embalagem, displays eletrônicos, entretenimento e filmes comerciais, bem como produtos de consumo. Com sua capacidade de inovar, nosso portfólio e alto valor de marca, a Kodak auxilia clientes ao redor do mundo a desenvolver seus negócios e aproveitar os melhores momentos de suas vidas.

Para informações adicionais sobre a Kodak, visite www.kodak.com, ou siga o Twitter @Kodak e curta a página no Facebook Kodak - Soluções Gráficas.

(KODAK, SONORA e THERMAL DIRECT são marcas registradas Eastman Kodak Company.)

2015







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO