Kodak fecha 2013 com chave de ouro e fatura dois troféus no Fernando Pini :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

28 de novembro de 2013

Kodak fecha 2013 com chave de ouro e fatura dois troféus no Fernando Pini

Empresa sagrou-se vencedora das categorias Melhor Fornecedor de Equipamentos de Pré-impressão e Melhor Fornecedor de Chapas, coroando um ano de sucesso em noite de gala na indústria gráfica brasileira

Parla! Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial

Depois de acumular vários prêmios durante todo o ano, a Kodak fechou 2013 com chave de ouro e saiu da noite de premiação do Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica com dois troféus: Melhor Fornecedor de Equipamentos de Pré-impressão e Melhor Fornecedor de Chapas.

A festa de premiação aconteceu no dia 26 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Em 2013, a Kodak reafirmou o seu sucesso no mercado de CtPs no Brasil, acumulando vários casos de sucesso em gráficas comerciais, editoriais, promocionais e em jornais de norte e sul.

Também neste ano, a empresa lançou oficialmente no país sua nova geração de chapas digitais sem processo - Kodak Sonora XP e Sonora News - ambas, em pouco tempo, conquistando a preferência de clientes que enxergaram na produção sustentável uma forma de agregar valor ao seu negócio e aumentar sua lucratividade, diminuindo custos e eliminando variáveis ligadas ao processamento químico.  

“Foi um ano especial para a Kodak, especialmente em virtude do grande êxito no lançamento da família de chapas digitais Sonora. Conseguimos demonstrar ao mercado que as vantagens de uma chapa verdadeiramente livre de processamento químico vão muito além das economias imediatas óbvias pela eliminação dos químicos, processadoras, água, energia elétrica, manutenção, descarte, etc. Nossos clientes hoje comprovam que o controle de processo e a estabilidade da pré-impressão alcançados pela ausência do processamento químico se revertem em benefícios financeiros reais na fase de impressão dos trabalhos, devido à eliminação de variáveis importantes que afetam o acerto de máquina e a entintagem. Imprime-se melhor e mais rapidamente, gerando economias principalmente de papel, cujo custo pode chegar a representar mais de 60% do custo total de produção. Portanto, a estabilidade de processo é o maior benefício que a Sonora traz aos nossos clientes”, disse Enio Zucchino, Gerente de Marketing para Soluções de Pré-impressão da Kodak para a América Latina.

Enio continua destacando a receptividade dos produtos Kodak no mercado brasileiro. “Os vários eventos que realizamos para lançamento de nosso portfólio reforçou a confiança que nossos clientes têm nas soluções Kodak. Sempre foi visível o interesse dos gráficos em saber mais, ao questionar como nossos produtos poderiam aumentar a qualidade do processo de impressão e tornar o fluxo de produção mais rentável. A maior demonstração dessa confiança se observa por estes dois troféus Fernando Pini, que, certamente, têm um valor inestimável para a Kodak Brasileira, além dos vários clientes Kodak que também foram premiados nesta noite”, reforça Enio.

 

Sobre a Kodak

Kodak tornou-se uma empresa de tecnologia com foco no negócio de imagem. Dessa forma, atende a clientes dos segmentos de embalagem, impressão gráfica e comunicação funcional com tecnologias inovadoras.

Também oferece produtos e serviços líderes no segmento de imagens de entretenimento e filmes comerciais.

Para mais informações, visite www.kodak.com

Visite e curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/kodaksolucoesgraficas

 







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO