Kodak lança CtP Achieve na Europa :: Versão do novo CtP Kodak desenvolvida para gráficas comerciais está disponível no mercado europeu :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

15 de agosto de 2013

Kodak lança CtP Achieve na Europa

Versão do novo CtP Kodak desenvolvida para gráficas comerciais está disponível no mercado europeu

Parla! Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial

Gland, Suíça – A possibilidade de se produzir e imprimir produtos gráficos com qualidade e, acima de tudo, reduzindo custos, agora é uma realidade de mercado com o anúncio dos novos modelos de CtP Kodak Achieve T400 e T800.

Trata-se de opções econômicas e alternativas às consagradas tecnologias térmicas de gravação de chapas Kodak Trendsetter, capazes de produzir, à resolução de 2400 dpi, até 28 chapas/hora.

"As maiores e mais especializadas gráficas vêm tirando proveito positivo da tecnologia de gravação de imagens Kodak, enquanto que as gráficas menores aguardavam pacientemente a sua vez", disse Olivier Claude, gerente-geral para impressão e vice-presidente de negócios comerciais da Kodak. "As gráficas comerciais enfrentam diariamente as pressões do mercado por mais qualidade e menor preço, e para isso precisam investir em soluções de primeira linha. Necessitam de uma robusta solução de impressão cuja confiabilidade e qualidade de saída levem-os a resultados otimizados. Acreditamos que os sistemas Achieve, já disponíveis na Europa, permitirão atingir esses resultados."

Histórico

Em 1995, a tecnologia de CtP Kodak chegava ao mercado com o objetivo de levar mais qualidade e estabilidade na gravação de chapas digitais. De lá para cá, essa tecnologia passou por diferentes crivos e, hoje, é reconhecida mundialmente.

Também ganhou aprimoramentos, como a tecnologia de imagem KODAK SQUARESPOT, com a qual se pode produzir pontos com maior exatidão independentemente da sensibilidade de chapa, processadora ou força do laser.

Quase 20 anos depois, surge a nova tecnologia de CtP Kodak Achieve, que utiliza duas décadas de know how e consagração da linha Trendsetter como plataforma tecnológica e, ainda, incorpora inovações, como o cabeçote térmico TH5, que conferem mais qualidade a um custo mais acessível. Entre suas vantagens, está um tempo de gravação mais curto e mais precisão na formação dos pontos (retículas).

O CtP Kodak Achieve possui abastecimento semiautomático de chapas, design compacto (que resulta em menos espaço ocupado na planta de produção), maior velocidade e possibilidade de se trabalhar com as novas chapas digitais sem processo Kodak Sonora XP.

Cases

Os primeiros sistemas já começam a serem instalados, segundo a Kodak, em gráficas da Europa, África e Oriente Médico. E, com isso, casos de sucesso começam a surgir, como o da gráfica Maghreb, de Túnis, Tunísia, que realizou a primeira instalação do gênero em seu país e vem obtendo benefícios, sobretudo com o rápido retorno sobre o investimento (ROI).

"Os CtP Kodak Achieve e seus cabeçotes térmicos TH5 trazem uma inovação em termos de solução de pré-impressão que permitirá às gráficas obter maior nível de qualidade em um âmbito nunca antes visto", diz o senhor Oliver Claude.

Sobre a divisão de Processamento de Imagem Comercial da Kodak

O negócio de processamento de imagem comercial da Kodak é movido pela inovação e pela mudança, oferecendo soluções avançadas que atendam às necessidades dos clientes dentro do segmento gráfico comercial, embalagem, impressão funcional e serviços. As tecnologias e soluções inteligentes da Kodak oferecem aos clientes maior vantagem competitiva e um retorno sobre investimento.

Para mais informações, visite http://www.graphics.kodak.com







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO