Kodak nomeia Dolores Kruchten como vice-presidente do Eastman Business Park :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

03 de setembro de 2015

Kodak nomeia Dolores Kruchten como vice-presidente do Eastman Business Park

Parla! Assessoria em Comunicação & Jornalismo Empresarial

A Kodak anunciou Dolores Kruchten como a nova Vice-Presidente do Eastman Business Park (EBP), localizado na cidade de Rochester (EUA), numa área de cerca de 506 hectares dedicados à fabricação e pesquisa de tecnologia na região dos Finger Lakes – conhecida pelo seu alto desenvolvimento econômico desde 2011.

Kruchten possui décadas de experiência no gerenciamento, em nível mundial, de negócios técnicos, tendo, mais recentemente, ocupado o cargo de Presidente da Divisão de Information Management da Kodak Alaris, uma empresa que se desmembrou da Kodak em 2013 e, atualmente, ocupa uma das maiores áreas do EBP.

No caso, Dolores Kruchten participou da criação da nova empresa, ajudando a dar o start up em seus dois primeiros anos de atuação no mercado.

Em relação à sua formação acadêmica, possui bacharelado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Rochester de Tecnologia, e acumula mais de 30 anos de trabalho na Kodak – destes, 20 dedicados a funções de gestão de negócios. Também é diretora da Rochester United Way e na Fundação Colégio Monroe Community. Atua, ainda, como co-presidente do American Heart Walk de Rochester.

Agora, no novo cargo no EBP, Kruchten será responsável pelo desenvolvimento e crescimento econômico do Eastman Business Park, gerenciando projetos atuais e futuros necessários para a manutenção, revitalização e atualização do local. Trabalhará em parceria com líderes da comunidade e do governo para atingir essas metas, que têm foco no avanço tecnológico nos processos de criação e fabricação dentro do ecossistema de alta tecnologia do campus.

Kruchten se reportará diretamente ao CFO e Vice-Presidente executivo da Kodak, John McMullen.

“O Eastman Business Park possui alta prioridade para a Kodak”, frisa McMullen. “E estamos confiantes de que Dolores Kruchten é a líder certa para levar o EBP adiante, para uma nova etapa, criando novas oportunidades de trabalho, trabalhando junto dos inquilinos já existentes, e levando a cabo novos negócios, dando suporte os interesses da Kodak. Ela possui uma série de desafios de ordem técnica, de liderança e negócio em seu novo cargo, com uma reputação de quem já liderou excelentes equipes.”

O Sr. McMullen prossegue, enfatizando a empatia de Kruchten com o campus e com a Kodak. “Ao mesmo tempo em que Dolores trabalhou muitos anos na Kodak, ela também foi inquilina do campus. Então, ela entende o EBP, e nossa mentalidade empreendedora que empregamos para o crescimento do local. Estamos ansiosos para ver as novas etapas sob sua liderança e visão estratégica.”

“Tenho orgulho de fazer parte novamente da equipe Kodak”, afirma Dolores. “É uma grande oportunidade apoiar os esforços de revitalização do campus, os quais são tão importantes para o crescimento e desenvolvimento do Eastman Business Park”, disse. 

 

Sobre a Kodak

A Kodak é uma empresa de tecnologia com foco em imagem. Oferecemos diretamente ou através de outras companhias inovadoras com as quais temos parceria, soluções em hardware, software, consumíveis e serviços para clientes do segmento gráfico, impressão comercial, editorial, de embalagem, displays eletrônicos, entretenimento e filmes comerciais, bem como produtos de consumo. Com sua capacidade de inovar, nosso portfólio e alto valor de marca, a Kodak auxilia clientes ao redor do mundo a desenvolver seus negócios e aproveitar os melhores momentos de suas vidas.

Para informações adicionais sobre a Kodak, visite www.kodak.com, ou siga o Twitter @kodakbrasileira e curta a página no Facebook Kodak - Soluções Gráficas







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO