Kodak prepara participação histórica na ExpoPrint Latin America 2014 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

06 de maio de 2014

Kodak prepara participação histórica na ExpoPrint Latin America 2014

Parla Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial

A Kodak está preparando uma participação histórica para a ExpoPrint Latin America 2014, o maior evento gráfico da América Latina e uma das maiores feiras gráficas do mundo.

O evento marca um momento especial para a Kodak, já que se trata do primeiro evento da indústria no qual a empresa participará como a Nova Kodak, uma companhia com tecnologia inovadora nos segmentos de impressão de imagens e impressão funcional.

“Durante a Drupa 2012, muitos diziam que o momento da Kodak era de incerteza e realizamos uma participação histórica, batendo recordes de negócios fechados, sobretudo para países emergentes, como o Brasil”, ressalta Gilberto Farias, Diretor Geral da Kodak Brasil e Vice-Presidente da Kodak para a América Latina. “Na ExpoPrint Latin America 2014, viveremos um momento especial, apresentando nosso portfólio cheio de novidades e mostrando a força de nossa marca no segmento gráfico.”

Com um stand de 825 m2, a Kodak apresentará sua linha de produtos para impressão digital, pré-impressão, embalagem e gerenciamento de workflow.
Entre os destaques, estarão os CtP Trendsetter Q1600, um equipamento térmico com configuração semi-automática de entrada e saída de chapas, velocidade de 15 chapas/hora e suporte à tecnologia SquareSpot, híbrido com o CtP Kodak Flexcel NX Wide-C Imager; Trendsetter Q800, com abastecimento e saída automática para até 40 chapas, e velocidade de 42 chapas/hora no modo Automático com sistema AutoLoader; Trendsetter News em configuração híbrida (outra novidade da Kodak para a feira); o CtP Achieve T400 em configuração S-Speed; e o CtP Magnus Q800.  

A empresa, sempre preocupada com o apelo sustentável demonstrará as Chapas Kodak Sonora XP e Sonora News, ambas livres de processamento químico, água, possibilitando a redução de espaço físico na gráfica e economia de energia elétrica.

Na área de impressão digital, a Kodak irá expor sua solução Nexpress SX3300, um equipamento cinco cores com velocidade de 6000 páginas/hora, e a linha de cabeçotes de impressão Prosper S30 operando em conjunto com uma impressora offset da Rotatek.

Como aconteceu na Drupa 2012, a Kodak abrirá espaço para apresentações técnicas, seminários de soluções e produtos, expositores nacionais e internacionais compartindo historias de êxito, no chamado Espaço-K, uma área especialmente criada para apresentações periódicas abertas ao público visitante.

A equipe Kodak e de seus parceiros em todo o Brasil está preparada para fazer a melhor ExpoPrint da história, tendo, como base, a nova e sólida estrutura com que a Kodak se mostra ao mercado”, acrescenta Gilberto.

 

Sobre a Kodak:

A Kodak se transformou em uma empresa de tecnologia com foco no negócio de imagem.  A Kodak atende os clientes com tecnologias revolucionárias e soluções inovadoras para a indústria de embalagem, comunicações gráficas e impressão funcional. A Companhia também oferece produtos e serviços de excelência na indústria de entretenimento de imagens e filmes comerciais. Para obter informações adicionais sobre a Kodak, visite o site: www.kodak.com, siga as novidades pelo Twitter @Kodak ou pelo Facebook KodakNow







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO