Konica Minolta destaca impressora com qualidade excepcional High Chroma para o mercado de fotografia :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

10 de julho de 2013

Konica Minolta destaca impressora com qualidade excepcional High Chroma para o mercado de fotografia

Assessoria de Imprensa

A Konica Minolta anunciou que participará como expositora da PhotoImageBrasil, que, em 2013, acontece entre os dias 28 e 30 de agosto, no Expo Center Norte, São Paulo.

Essa é a primeira vez que a multinacional japonesa que, entre outros produtos, desenvolve tecnologias para impressão digital high end participa do evento. Na ocasião, o grande destaque será a impressora digital bizhub PRESS C70hc, um dos modelos mais recentes lançados pela Konica Minolta no Brasil.

Trata-se de um equipamento que, além de reunir qualidade e performance típicas dos modelos da série bizhub, também é altamente indicado para o segmento de impressos fotográficos e fotoprodutos, como fotoálbuns e fotolivros. Isso, graças à sua tecnologia High Chroma de impressão, que permite que se imprimam tonalidades próximas ao espaço de cores sRGB. Com isso, pode-se trabalhar com um gamut ampliado de cores, atendendo à demanda do segmento fotográfico, tradicionalmente exigente com os quesitos fidelidade de cor e qualidade de imagem.

O equipamento também conta com a tecnologia de toner Simitri HD, patenteada pela Konica Minolta que permite a fusão entre toner e papel a temperaturas mais baixas, permitindo assim que se tenha menor consumo energético e, também, um ciclo de produção mais sustentável.

Entre os aspectos técnicos da bizhub PRESS C70hc encontra-se um padrão de velocidade de 70 páginas/minuto (cor e P&B) e monitor de 12” com tecnologia touch screen para configuração de funções e parâmetros de impressão.

“A PhotoImageBrasil é um dos eventos de referência do segmento de imagem no Brasil, e marcará a entrada definitiva da Konica Minolta, através da bizhub PRESS C70hc, no segmento de impressão de fotoprodutos. Com isso, podemos oferecer nosso know how de impressão, que consagrou nossa marca em todo o mundo, também para empresas de fotografias que querem diversificar seus produtos através da oferta de fotoálbuns e outros itens promocionais a seus clientes”, disse Ronaldo Arakaki, gerente de marketing e soluções da Konica Minolta.

A Konica Minolta estará expondo suas soluções de impressão no stand A 58.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO