Konica Minolta lança dois novos equipamentos no Brasil :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

11 de dezembro de 2015

Konica Minolta lança dois novos equipamentos no Brasil

Parla! Assessoria em Comunicação & Jornalismo Empresarial

A Konica Minolta anunciou o lançamento de dois novos produtos no Brasil: a bizhub PRESS C1100 e a bizhub C308.

Ambos os equipamentos foram os destaques do evento “One Konica Minolta 2015”, que aconteceu no último dia 1º de dezembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo, e que contou com a presença de parceiros de revendas da Konica Minolta de todo o Brasil, executivos da companhia e também de clientes.

A bizhub PRESS C1100 é uma impressora digital colorida posicionada no segmento de alta produção, ou seja, trata-se do modelo mais produtivo comercializado pela Konica Minolta no Brasil, o que permitirá à empresa competir em mercados e aplicações aos quais não tinha acesso até então.

Tem velocidade de 100 páginas/minuto, e, entre seus diferenciais, incorpora a tecnologia de toner Simitri HDe, que, em sua nova geração, apresenta partículas de toner menores e otimização das tonalidades magenta, influenciando na reprodução e qualidade e cores difíceis, como tons de pele. Além disso, pode trabalhar com diferentes gramaturas de papel, indo de 55 a 360 g/m2, e sua tecnologia de fusão a baixa temperatura minimiza o tempo de preparo caso se deseje, em sequência, alterar a gramatura da mídia usada, configurando como um padrão único diante de outros equipamentos – que demandam um tempo maior de ajuste.

Tem resolução equivalente de 3600 dpi com 8 bits de profundidade para reprodução de imagens e textos com alta definição e qualidade, sistema de calibração de cor e sistema de separação de folhas por fluxo de ar, assegurando que o processo transcorra de modo suave e sem prejuízo de produtividade devido ao atolamento de mídia.

Por sua vez, a bizhub C308 é um equipamento multifuncional que substitui o modelo bizhub C284. Tem resolução de 1800 dpi equivalentes, comporta formato de mídia até A3, e traz tecnologia de transferência de dados para impressão de modo direto, através do qual basta encostar no equipamento um dispositivo mobile, como celular ou iPad, para que o arquivo seja transferido. Além disso, está integrada à nova tecnologia Fluig, desenvolvida pela Konica Minolta em parceria com a Totvs e que permite que os usuários dos sistemas de impressão Konica Minolta bizhub tenham acesso a uma maior segurança, estabilidade e agilidade na fluidez e compartilhamento de dados.

Durante o “One Konica Minolta 2015”, os participantes puderam conferir de perto a qualidade de impressão e funcionamento dos novos modelos, que também já estão em exposição no Digital Image Square (DIS) da Konica Minolta em São Paulo.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO