Kuty Paperny, diretor de marketing para Embalagens & Enterprise da Kodak, visita o Brasil :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

13 de junho de 2014

Kuty Paperny, diretor de marketing para Embalagens & Enterprise da Kodak, visita o Brasil

Executivo falou sobre o mercado nacional, as novas tecnologias para o segmento flexográfico, incluindo produção em papelão ondulado, e destacou o potencial de crescimento da tecnologia Kodak no país

Parla! Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial

Kuty Paperny, diretor de marketing da Kodak para os segmentos de Packaging & Enterprise, esteve em visita ao Brasil nesta semana.

O executivo participou de uma série de reuniões com a equipe da Kodak Brasil no Hotel Golden Tulip, na Alameda Lorena, em São Paulo.

Também recebeu, juntamente com Mauro Freitas, gerente da Kodak para as soluções de Embalagem, e Natalia Mattioli, gerente de marketing para Embalagem & Enteprise na América Latina, jornalistas das revistas especializadas no segmento flexográfico para conversar sobre as novidades e tendências das soluções Kodak, entre elas, a linha Flexcel e a tecnologia Digicap.

Sobre a linha de flexo dentro do portfólio Kodak, Paperny mostrou-se otimista, já que os casos de sucesso estão se acumulando em todo o mundo. “O foco da Kodak é impressão comercial, e, dentro desse foco, dedicamos especial atenção ao mercado de impressão flexográfica”, disse Paperny. “Para esse segmento, reunimos toda a tradição em tecnologia e desenvolvimento da Kodak para ajudar gráficos a produzirem com mais qualidade em tempos menores.”

Segundo o executivo, ainda que haja diferenças entre mercados (Europa, EUA, Japão e América Latina, por exemplo), a demanda do gráfico é a mesma: qualidade. “O que demanda um gráfico na Alemanha é o mesmo que demanda um gráfico no Brasil”, explica. “Por isso acredito que, ainda que algumas tecnologias de lançamento mais recente, como a Flexcel Direct System, não tenham chegado ao mercado do Brasil, é uma questão de tempo. Aqui há grandes gráficas e um excelente potencial de mercado para esse sistema.”

Sobre tendências e o futuro, Paperny pontuou algumas novidades que em breve estarão disponíveis no mercado, tais como a nova tecnologia Digicap NX HiperFlex, voltada a retículas de altas luzes e a chapa Flexcel NXC, novo modelo criado para uso na impressão de papelão ondulado.

Além disso, Paperny anunciou um novo modelo de equipamento para acomodar formatos maiores – até 50x80 cm – ideal para trabalhar com papelão ondulado.

Sobre a proximidade da ExpoPrint Latin America (16 a 22 de julho), maior evento gráfico da América Latina, Natalia Mattiolo afirmou que será a oportunidade de a Kodak mostrar não somente seu amplo portfólio de produtos aos gráficos latino-americanos, como também dar destaque às suas tecnologias para o mercado de embalagem. “Os visitantes poderão ver, lado a lado, todas as nossas soluções de pré-impressão e impressão digital operando, bem como nossos sistemas para produção flexográfica. Tudo mostrando um portfólio único de soluções que nenhuma outra empresa possui”, destacou Natalia.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO