Marabu investe na área têxtil e contrata novo gerente :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

07 de julho de 2015

Marabu investe na área têxtil e contrata novo gerente

Marcus Carillo é novo Gerente Comercial Têxtil e UV da Marabu do Brasil.

Conectados Assessoria de Imprensa

A empresa alemã que atua há mais de 150 anos no mercado de tintas, está apostando na contratação de profissionais experientes para trazer mais know how aos seus negócios.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado têxtil e de comunicação visual, com passagem por empresa como Fujifilm, Carillo é experiente em desenvolver novos projetos e estratégias.

Marcus já chegou na empresa disposto a colaborar com os desafios assumidos por toda a equipe. "No primeiro momento, agenda formalizada em conjunto com nosso Gerente Geral Márcio Caillaux, vamos proporcionar a Marabu um projeto de desenvolvimento de uma rede de distribuição comprometida com os valores atribuídos pela nossa matriz, mas com ações fortes de comerciais e a busca na inovação na forma de atender o cliente Marabu. Buscamos sim, a curto espaço de tempo nos posicionar como top five no Market Share brasileiro no fornecimento de tintas digitais têxteis", afirma o novo gerente.


Marcus Carillo

Carillo acredita que a tarefa agora, será reposicionar a Marabu do Brasil na elite do mercado digital. "Este desafio tem apoio integral da Marabu-GmbH & Co. KG e de profissionais excelentes em nosso time no Brasil. Também vamos contar com nossa rede de distribuição existente e com a ampliação da mesma, atuando de uma forma homogênea, tanto na tecnologia solvente como no segmento têxtil.

A contratação, segue o plano de expansão da empresa no Brasil, e cabe em um momento onde o país passa por momentos de instabilidade econômica, como afirma Carillo. "Estamos passando por um momento econômico muito difícil em nosso segmento, aliás, em todos os segmentos. Consegui driblar dificuldades no passado com muito trabalho, profissionalismo e principalmente criatividade, ou seja, se esperarmos as coisas melhorarem sem sair da área de conforto, não existe resultado. A Marabu do Brasil, na visão do Márcio Caillaux, deu os primeiros passos, reestruturando toda a operação no Brasil e no Paraguay, além de buscar profissionais em todas as áreas da empresa para atender o mercado", declara Marcus.

E para atender a demanda e a expectativa com relação a sua contratação, Carillo é enfático. "Encontrei um ambiente muito profissional e principalmente muito otimista na Marabu, tenho a certeza que possuo as melhores ferramentas para trabalhar, o produto Marabu em conjunto com a minha experiência anterior, em em criar novos canais de vendas de forma arrojada e criativa, vai levar a empresa a atingir todos os objetivos para este ano", conclui Carillo.

A Marabu vai lançar oficialmente sua linha de tintas para a área textil, na Feira Sign que ocorre de 21 a 24 de Julho, em São Paulo. A linha Texajet DX-STE com o tão esperado Black Intense.

 

Sobre a Marabu

A Marabu do Brasil teve o início de suas atividades em 2005, tornando-se uma subsidiária da Sede na Alemanha.

As primeiras atividades estavam basicamente focadas na área de Serigrafia. Posteriormente aumentou a linha de produtos também nas áreas de Tampografia e Vernizes. E por último iniciou sua linha de tintas para Impressão Digital, que hoje conta com um sistema de distribuição através de revendas espalhadas por todo o país.

Visando atender a demanda não só do Brasil, mas também de toda a América Latina, a Marabu do Brasil montou uma fábrica própria no Paraguai, onde possui a capacidade produtiva superior a 30 tons de tinta por mês.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO