Nova Anapurna M2050i estará na FESPA Digital em Munique :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

15 de maio de 2014

Nova Anapurna M2050i estará na FESPA Digital em Munique

Versão redesenhada da impressora inkjet híbrida de grande formato mais vendida atende os requisitos para maior desempenho e qualidade

Press Communications

A Agfa Graphics estará presente na FESPA Digital 2014, que ocorre em Munique de 20 a 23 de maio. Uma das atrações será a Anapurna M2050i. Incorporando a mais recente geração de cabeças de impressão, a Anapurna M2050i alcança uma produtividade de até 75% maior comparada com sua antecessora, mantendo o mesmo alto nível de impressão.

Combinando com um sistema preciso de transporte, a nova cabeça de impressão oferece posicionamento de ponto otimizado para excelente qualidade de impressão. Ela garante impressão sólida, com reprodução fina de texto de até 4pt e uma renderização tonal especial, produzindo impressão de alta qualidade em uma grande quantidade de substratos indoor e outdoor, tanto mídia rígida como em rolo. Impressão em branco também está inclusa.

"A Anapurna M2050 ganhou reconhecimento como a melhor impressora híbrida de seu segmento", diz Willy Van Dromme, gerente de marketing de inkjet grande formato da Agfa. "A nova versão i com aumento de produtividade e qualidade em um preço sem comparação frisa nosso compromisso com este mercado. A qualidade de impressão, recursos e as opções são incríveis e a tornam um dispositivo de produção consistente e confiável".

A Anapurna M2050i usa a grande variedade de tintas de cura UV da Agfa Graphics, que trabalha com muitas mídias flexíveis e rígidas para aplicações internas e externas.

Com a tecnologia da Agfa "fina camada de tinta", as tintas entregam o maior poder de coloração, assim como o menor consumo de tinta por metro quadrado na indústria. Estes resultados trazem melhor impressão e redução nos custos de tinta.

Em conjunto com o workflow Asanti da Agfa Graphics para o mercado de sinalização e display, que adiciona gerenciamento de cores e pre-flighting automático, os usuários se beneficiam de uma solução integrada de produção. Isto não só fornece qualidade consistente, mas também minimiza erros, aumentando assim a produtividade e economizando tempo. Asanti é completado pelo sistema web-to-print baseado em nuvem Asanti StoreFront, que vem como uma solução opcional SaaS de baixo investimento. A Anapurna M2050i estará totalmente disponível ao mercado no terceiro trimestre deste ano.



Sobre a Agfa

A Agfa é uma companhia líder mundial no segmento de imagens que desenvolve, fabrica e comercializa sistemas digitais e analógicos direcionados principalmente para o mercado de pré-impressão e impressão, healthcare e filmes industriais. Dentro da companhia, essas divisões são denominadas Agfa Graphics, HealthCare e Specialty Industries. Com sede em Mortsel, Bélgica, a Agfa possui filiais em 40 países e distribuição em mais de 100 países em todo o mundo. No total, são 20 centros de fabricação e 14.000 colaboradores.

A Agfa Graphics é líder mundial em soluções de pré-impressão. Oferecemos às gráficas de diferentes segmentos - comercial, jornais e embalagem - as mais completas soluções em workflow, gerenciamento de projetos, computer-to-film, computer-to-plate e provas. Como o maior fornecedor de chapas do mundo, produzimos chapas analógicas e digitais: térmicas, à luz visível e chemistry-free. Deste modo, oferecemos soluções avançadas para diversas aplicações.

A Agfa também atende o mercado de sinalização com sistemas de impressão jato de tinta em grandes formatos, além do mercado de impressão industrial de baixas tiragens. Enxergando o potencial da impressão jato de tinta, a companhia está investindo intensamente no desenvolvimento de tecnologias inovadoras para preencher as necessidades do mercado.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO