OJI PAPÉIS ESPECIAIS lança Programa de Estágio de olho em talentos da região Piracicaba (SP) :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

15 de abril de 2015

OJI PAPÉIS ESPECIAIS lança Programa de Estágio de olho em talentos da região Piracicaba (SP)

São oferecidas 13 vagas para diversas áreas. Formação, oportunidade de crescimento e orientação de carreira são diferenciais.

Vieira Junior

A OJI PAPÉIS ESPECIAIS, líder nacional na produção de papéis térmicos e autocopiativos, acaba de lançar o seu Programa de Estágio. Intitulado “Germinar”, ele busca atrair jovens talentos que queiram vivenciar a teoria na prática, com oportunidades de desenvolvimento de carreira e crescimento profissional. No programa, o jovem contará com cursos e capacitações, além de um acompanhamento individual de Coaching e participação em fóruns de carreiras.

Ao todo, serão 13 vagas que contemplam diversas áreas de formação superior, como: Administração, Economia, Química, Comércio Exterior, Jornalismo, Relações Públicas, Ciências Contábeis, Engenharia em Produção, Química, Mecânica, Elétrica, Civil e Processos, Ciência da Computação, Sistemas da Informação e Engenharia da Computação.

Os estagiários contarão com benefícios como: refeição no local, convênio médico, bolsa auxílio, transporte fretado, recesso remunerado, seguro de vida e grande possibilidade de efetivação. “O Germinar será uma ‘porta de entrada’ para a OJI, que prima pela valorização pessoal e profissional. Será a oportunidade perfeita para que novos talentos ‘brotem’ dentro da organização”, explica Agostinho Monsserrocco, Vice-Presidente da OJI PAPÉIS ESPECIAIS.

 

Formação e desenvolvimento são diferenciais

O Germinar funcionará na OJI como um verdadeiro Programa de Formação Profissional. “A intenção é atrair jovens talentos e investir na formação destes futuros profissionais. Para nós, é importante que eles tenham uma visão apurada do negócio e estejam alinhados com a cultura e valores da OJI, afinal, o objetivo principal é prepará-los para, no futuro, ocuparem os mais diversos cargos de destaque na organização”, diz Monsserrocco.

Ao serem admitidos, os jovens farão uma imersão, através de cursos e capacitações para desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais. No decorrer do estágio, eles receberão acompanhamento dos gestores de cada área, chamado de “Tutor”, que avaliarão o desempenho a cada seis meses. Os estagiários também serão acompanhados por um programa individual de Coaching e participarão de fóruns de carreiras.

“O sucesso da OJI depende inteiramente da nossa capacidade de inovar e do nosso know-how. Dessa forma, vemos em nosso Programa de Estágio uma oportunidade de atrair, reter e formar jovens que contribuam para o desenvolvimento e o futuro da empresa. Desse programa surgirão os futuros assistentes, analistas, gerentes, diretores e presidentes da OJI”, destaca Monsserrocco.

No Germinar, cada estagiário será responsável por um projeto estabelecido pelo gestor de sua área e deverá, também, apresentar um projeto individual para ser desenvolvido ao longo do período. Ao final de cada ano, será feita uma premiação da melhor iniciativa.

Para participar, o candidato precisa estar cursando nível superior (a partir do penúltimo ano), de acordo com a vaga pretendida, ter nível de informática (Pacote Office), inglês avançado e disponibilidade para estagiar trinta horas semanais. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.ojipapeis.com.br, na área Carreiras. As inscrições ficarão abertas de 12 de abril a 10 de maio. A previsão é que os selecionados comecem a atuar em agosto de 2015.

 

Sobre a OJI Papéis Especiais

Com capacidade produtiva de 120 mil toneladas de papel por ano, é líder nacional do setor de Papéis Especiais, (Térmicos e Autocopiativos) e pioneira na fabricação de Papel Revestido on machine. O Grupo OJI Holdings Corporation, fundado em 1873 no Japão, atualmente conta com mais de 26 mil profissionais e atua em quatro continentes com mais de 300 subsidiárias e unidades fabris. Em setembro de 2011 o grupo japonês assumiu o controle da fábrica de papéis especiais de Piracicaba, iniciando suas operações no setor de papel no Brasil. A OJI PAPÉIS ESPECIAIS tem como princípios a proteção ao Meio Ambiente, a promoção da Cultura, a Geração de Trabalho e Renda e o incentivo ao Esporte.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO