Pesquisa comprova alto nível de satisfação com soluções Ecalc :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

01 de novembro de 2013

Pesquisa comprova alto nível de satisfação com soluções Ecalc

A Ecalc Software realizou, em meado deste ano, uma pesquisa com sua base de clientes, usuários de suas soluções, para medir o grau de satisfação e desempenho de suas ferramentas.

Parla! Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial

O resultado, já veiculado na página de seu website  (www.ecalc.com.br) mostrou aprovação total entre a base de usuários. 

Entre os números mais significativos, a pesquisa apontou 98% de satisfação em relação a quesitos rapidez e eficiência na geração automática de dados; 98% de confiabilidade e segurança dos dados utilizados no processo de gestão; e 94% de satisfação com o suporte técnico.

Além disso, 94% dos clientes que participaram da pesquisa afirmaram a intenção de reinvestir em soluções da Ecalc, ampliando e otimizando as ferramentas que já dispõem em seus sistemas de gestão financeira, administrativa e de produção.

“Os resultados mostram que estamos no caminho certo, tanto no que se refere ao desenvolvimento de novas soluções que vão ao encontro das necessidades de nossos clientes, como também ao fato de que nossas soluções têm os ajudado a resolver seus problemas de gestão, se tornarem mais produtivos e agilizar o trabalho”, afirma Tiago Silva Costa, diretor da Ecalc Software.

 

Sobre a eCalc Software

Nascida no ramo gráfico, com base nas necessidades administrativas e gestoras desse segmento, a eCalc Software possui 17 anos de atuação no mercado. É uma empresa totalmente nacional com atuação mundial. Focada na gestão de processos gráficos, sejam eles produtivos, financeiros ou administrativos, a empresa desenvolve ferramentas flexíveis e customizáveis, permitindo que, através da modularidade, as soluções cresçam de acordo com as novas necessidades das empresas.

Atualmente, além da atuação em todo o território nacional, possui parceiros na Costa Rica, Equador, Peru, Venezuela, Bolívia e Angola.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO