Povareskim destaca solução de alto desempenho e custo acessível na Serigrafia Sign 2013 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

15 de julho de 2013

Povareskim destaca solução de alto desempenho e custo acessível na Serigrafia Sign 2013

Assessoria de Imprensa

A Povareskim Color Consulting participou da Serigrafia Sign 2013 (10 a 13 de julho, Expo Center Norte) mostrando os novos equipamentos de impressão em grande formato que passa a disponibilizar para o mercado brasileiro.

A empresa, que participou da feira em parceria com a carioca Sepia, destacou a nova linha de impressão industrial Chromedot MicroJet Viper SP 3204, que esteve exposta em dois modelos: configuração para impressão com pontos de até 35 picolitros e de até 15 picolitros.

Segundo Oliver Povareskim, diretor da Povareskim Color Consulting, chamou atenção dos visitantes o equilíbrio entre performance e qualidade. A impressora pode operar em padrão de quatro ou seis cores (no caso, CMYK mais cyan e magenta lights), tem resolução máxima de até 1200 dpi e velocidade estimada em 120 m2/hora (2 passadas) em alta produtividade ou 60 m2/hora em (4 Passadas).

Está otimizada para trabalhar com tintas solvente MicroInk SP6, permitindo impressão em mídias como vinil, lona ou papel, atendendo a diversas demandas do segmento de sinalização, além oferece um tempo de secagem menos, e de ampliar o gamut tonal obtido através do conjunto tinta + tecnologia de impressão + sistema de gerenciamento de cores e Softwater Chromedot Sign Wide Gama.

Outro equipamento exposto no evento foi a impressora de grande formato MicroJet EP 1802, que pode imprimir em duas passada (360x360 dpi) a até 12 passadas (360x2160), para velocidades que vão de 60 a 10 m2/hora.

“O mercado procura constantemente ter mais qualidade sem abrir mão da velocidade. Tudo, a custos menores. A Povareskim construiu uma reputação por anos de trabalho no segmento de cor para o mercado gráfico e, agora, esse know how está sendo usado também para oferecer o pacote de soluções perfeita unindo hardware de impressão e software de gerenciamento de cores através da linha Microjet Viper”, disse Oliver.

Showroom – Além do lançamento, a Povareskim anunciou a criação de um centro de treinamento e showroom de mais de 800 m2.

O showroom, localizado na B Print, realiza trabalhos reais com alta demanda de exigência, o que, segundo Oliver, serve para atestar a qualidade e desempenho das novas impressoras.

“Isso coroa nossos 20 anos de atuação no mercado, oferecendo o melhor em tecnologia de cor para nossos clientes do segmento de Sign”, disse Oliver.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO