Prêmio Cícero 2014 - uma década de valorização e reconhecimento para o setor gráfico em Minas Gerais :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

21 de agosto de 2014

Prêmio Cícero 2014 - uma década de valorização e reconhecimento para o setor gráfico em Minas Gerais

Evento de premiação contou com a presença de representantes do governo municipal e da Abigraf Nacional.

Assessoria de Imprensa

A 10ª edição do Prêmio Cícero, organizado pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica em Minas Gerais (ABIGRAF-MG) e o Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de Minas Gerais (SIGEMG), foi um sucesso. Além de valorizar a evolução dos trabalhos gráficos das empresas mineiras, a cerimônia celebrou a primeira década da premiação, que valoriza a indústria gráfica mineira e a qualidade de seus produtos. O evento foi realizado na sexta-feira, dia 8 de agosto, no Clube dos Oficiais.

A cerimônia contou com a presença de personalidades de destaque, como o presidente da ABIGRAF-MG e do SIGEMG, Vicente de Paula Aleixo Dias; o representante da ABIGRAF Nacional, Reinaldo Spinosa, que é também o presidente da Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG), instituição responsável pela auditoria do evento e o representante da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, Marcelo de Souza e Silva, presidente do Conselho Municipal de Política Urbana da PBH.


David da Silva Júnior, 1º secretário da ABIGRAF-MG e do SIGEMG;
Vicente de Paula Aleixo Dias, presidente da ABIGRAF-MG e do SIGEMG;
e Antônio Eduardo Baggio, presidente do Sinpapel

Representando a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) estava Olavo Machado Júnior, presidente da Federação, e a assessora de Relações Sindicais da mesma instituição, Maria Rita Santana. Também marcaram presença o presidente do Conselho de Comunicação da Associação Comercial e Empresarial de Minas, Hélio Faria; o presidente do Clube de Criação Publicitária de Minas Gerais (CCPMG), Donald Isnenghi  e o presidente do Sindicato das Indústrias de Celulose, Papel e Papelão no Estado de Minas Gerais (SINPAPEL), senhor Antônio Eduardo Bággio.

Neste ano, 34 empresas inscreveram mais de 300 produtos. Ao todo foram entregues 47 prêmios, distribuídos em 38 categorias. O destaque foi para os vencedores do Grand Pix da Indústria Gráfica, que premia a Melhor Impressão, o Melhor Acabamento Editorial e o Melhor Acabamento Cartotécnico entre todos os finalistas do concurso. São eles: Rona Editora, Formato e Tamoios, respectivamente.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO