Prêmio Norte e Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro será entregue em Fortaleza :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

24 de agosto de 2016

Prêmio Norte e Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro será entregue em Fortaleza

A solenidade ocorre no próximo dia 26 de agosto na sede da FIEC e conta com 11 gráficas cearenses finalistas

Agência Vogal Comunicação

Em cerimônia inédita em Fortaleza, representantes do setor gráfico das regiões Norte e Nordeste participam no próximo dia 26 de agosto, na sede da FIEC, da solenidade de premiação da oitava edição do Prêmio Norte e Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro. Com o tema “Equilíbrio permanente nas cores e nas ações”, foram inscritos quase 500 trabalhos, dentre os 11 segmentos disponíveis: livros, jornais, revistas, produtos para identificação, acondicionamento, promocional, comercial, produtos próprios, impressão digital, impressão serigráfica e impressão flexográfica. 

O Ceará conta com 11 gráficas finalistas: Aaron Industrias de Rótulos e Etiquetas AdesivasAbreu Gráfica, Embalagens ClaudinoExpressão Gráfica e EditoraGráfica e Editora LCRGráfica e Editora Pouchain RamosGráfica OchoNogueira & Cordeiro (Tecnograf)Premius EditoraQualygraf Editora e Gráfica e Sobral Gráfica e Editora.

O objetivo do prêmio é reconhecer e estimular a arte de produzir com qualidade. No total, serão premiadas 47 categorias e a iniciativa escolherá ainda os melhores fornecedores do setor e os designers mais criativos da região. O presidente do Sindgrafica-CE, Raul Fontenelle, conta que será uma honra receber a premiação na cidade. “O setor gráfico cearense comemora duplamente. Primeiro porque somos o segundo Estado com o maior número de gráficas finalistas e, segundo, porque nossa capital será a primeira cidade a sediar a premiação que antes só era realizada em Pernambuco”, explica.

Valdézio Bezerra de Figueiredo, presidente da Associação Brasileira das Indústrias Gráficas do Nordeste (ABIGRAF), é quem conduzirá a entrega da premiação. O Prêmio de Excelência Gráfica é auditado pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG) e julgado por Designers e Técnicos renomados da Região na Sede do Sindicato das Indústrias Gráficas de Pernambuco (Sindusgraf- PE) e Associação Brasileira das Indústrias Gráficas do Nordeste (Abigraf).

As empresas vencedoras em cada categoria do 8º Prêmio Norte/ Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro serão agraciados com troféus e os cinco produtos finalistas de cada categoria estarão automaticamente no 26º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pinni.

 

O Prêmio

Nessa trajetória, o Prêmio já inscreveu mais de 3.500 peças, uma média de 500 produtos por ano. Contando com a participação das gráficas dos estados do Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe e abrangendo esse ano empresas da Região Norte, a iniciativa é voltada para a inserção das indústrias gráficas das regiões, divulgando e premiando as empresas que trabalham com qualidade, visando a conquista de clientes e a excelência em si.

 

Serviço:
Solenidade Prêmio Norte e Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro
Dia: 26 de agosto 2016
Hora: 20h
Local: Cobertura FIEC (Avenida Barão de Studart, 1980 – Aldeota)







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO