Representada pela Diginove no Brasil, Therm-O-Type participa com novidades da GraphExpo 2014 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

02 de outubro de 2014

Representada pela Diginove no Brasil, Therm-O-Type participa com novidades da GraphExpo 2014

Parla! Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial

A Therm-O-Type, que fabrica soluções para acabamento e enobrecimento de impressos digitais, representada com exclusividade no Brasil pela Diginove, esteve presente, de 28 de setembro a 1º de outubro, na GraphExpo 2014, que aconteceu em Chicago (EUA).

Na ocasião, a empresa apresentou uma série de novidades, compostas por lançamentos da empresa para o segmento de acabamento digital.

Entre os principais lançamentos esteve a Zip-TS2L Mark IV, uma cortadeira desenvolvida para cortes/vincos diferenciados e extremamente rápida e precisa, com característica altamente flexível e de design compacto. Pode trabalhar com gramaturas de até 350 g/m2, opção para produzir com ou sem vinco transversal, sistema digital de configuração e customização de trabalhos baseado na plataforma Windows, alimentador para mídias de até 13,5 polegadas, mesa de alinhamento com ajuste automático de registro e inclinação para vincos perfeitos, sistema de perfuração para encadernados, corte de cantos arredondados, e tecnologia de transporte/separação automática para formação de lotes finalizados. 

Equipado com uma opção de "T1 Multi-Tool", a Zip-TS2L Mark IV é a única máquina de acabamento digital que pode combinar até três funções de ferramentas programáveis​​, bem como corte guilhotina, e na linha de corte, pontuação, perfurantes e / ou semicorte longitudinal de uma única passagem através da máquina.

Outro destaque da Therm-O-Type no evento foi a Zip-CSCL, um equipamento de corte/vinco de alta produtividade que trabalha com mídias de formato máximo de 14,5x0 polegadas, alimentador por sistema de sucção baseado no padrão offset, ajustes automáticos de cassetes, sistema de perfuração cruzada, opção para cortes laterais para criação de cartões de visita, e, assim como o modelo Zip-TS2L Mark IV, possui sistema de transporte otimizado que facilita a finalização em lotes empilhados dos produtos acabados.

 

Do digital, para o digital

A Therm-O-Type também apresentou o sistema de corte longitudinal RAS-MC, que, apesar da multiplicidade de funções que executa, possui design compacto e adaptado a todas as necessidades de gráficas digitais.

Comporta formato máximo de papel de até 14x20 polegadas, sistema de alimentação baseado na tecnologia offset e detecção automática para entrada de duas ou mais folhas. Conta com sistema de alinhamento híbrido e de centralização do papel, velocidade para até 6 mil unidades/hora e cassetes intercambiáveis.

 

Hot stamping

Para aplicações de hot stamping, da Therm-O-Type demonstrou o sistema NSF Excel, que permite finalização e enobrecimento para cartões, cartões de visita, impressos promocionais/comerciais, assim como operações de corte/vinco.

Tem velocidade para 5000 folhas/hora, formato máximo de 18,5x20 polegadas, e sistema digital touch screen de configuração baseado na plataforma Windows. Outro diferencial é seu ajuste de pressão, o que resulta em aplicações de laminados mais precisar e de maior qualidade graças a seu sistema pneumático para a rolaria e ao sistema de lubrificação, segundo o qual os ciclos de lubrificação são ativados conforme necessário usando a velocidade, pressão de impressão e velocidade de acordo com o tipo de trabalho.

Além da NSF Excel, a Therm-O-Type também apresentou soluções tradicionais e compactas para sua linha de sistemas de hot stamping de mesa, como a FT-10 e FT-15, assim como os sistemas ZIP-A4 / ZIP-A3 para corte e corte transversal, ideais para finalização de cartões de visita.

"Há vários anos representamos as soluções Therm-O-Type na área de acabamento e hot stamping, e sempre chamou a atenção do mercado o excelente equilíbrio qualidade/performance/custo que os equipamentos oferecem. Na GraphExpo, a Therm-O-Type mostrou um portfólio completo de aplicações para diferentes tipos de finalização de impressos, cujos diferenciais ficaram por conta, principalmente, da flexibilidade, com a possibilidade de se executar várias tarefas, como cortes diferenciados, vinco e dobra, num mesmo equipamento", disse Silvane Salamoni, diretora da Diginove.

Para saber mais sobre a linha Therm-O-Type e sobre as soluções que a Diginove comercializa no Brasil, acesse www.diginove.com.br, ou ligue 11 2365-6169 / 2768-5727.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO