Ricoh apresenta novidades exclusivas para Drupa 2016 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

28 de outubro de 2015

Ricoh apresenta novidades exclusivas para Drupa 2016

H+ Conteúdo e Relações com a Mídia

O grupo industrial japonês Ricoh, representado no país pela Ricoh Brasil, acaba de anunciar suas novidades para a Drupa 2016 – maior feira do mercado de impressão do mundo, que será realizada na Alemanha entre os dias 31 de maio e 10 de julho do ano que vem. A empresa irá apresentar uma nova gama de produtos e serviços durante o evento, o que permitirá que seu setor de Serviços de Impressão dê um passo adiante nos seus caminhos de transformação de mercado. Todas as novidades que serão apresentadas na feira englobam novas oportunidades para uma maior produtividade e rentabilidade de seus clientes.

A Ricoh irá apresentar em seu estande no evento (que estará localizado no Hall 8A) seu portfólio líder de mercado mundial com inúmeras soluções de impressão digital, fluxos de trabalho integrados, maximização da flexibilidade do trabalho, capacidade de produção e eficiência operacional.

"Temos trabalhado com provedores de serviços de impressão para ajudar nossos clientes a transformarem os seus negócios com produção acelerada de impressão e comunicações", comenta Benoit Chatelard, Vice-presidente do Grupo de Negócios de Produção e Impressão da Ricoh Europa. "Estamos prontos para ajudar nossos clientes a expandirem os seus serviços, melhorar a utilização e simplificar as operações para a eficiência de seus negócios. Os visitantes do nosso estande vão experimentar uma vasta gama de tecnologias e ferramentas que irá lhes permitir continuar a sua transformação de impressão de produção", complementou o executivo.

O grande foco da Ricoh durante o evento será a apresentação do seu portfólio único de impressão a jato de tinta e produção de tecnologias e soluções à base de toner. O fluxo de trabalho Ricoh Total Flow TM oferece reportabilidade, automação de fluxo de trabalho e produtividade maximizada. Combinadas, elas são a base para a criação de uma força de impressão digital nunca antes vista no mercado.

A Ricoh também ampliou seu portfólio com uma variedade de soluções industriais, incluindo fabricação aditiva (impressão em 3D). Estas soluções industriais podem inspirar os prestadores de serviços de impressão que estão cada vez mais enfrentando pressões do mercado para ampliar a gama dos serviços que oferecem.

O executivo da Ricoh também comentou: "Nós vemos a Drupa 2016 como uma grande oportunidade nos envolvermos com os principais prestadores de serviços de impressão da Europa, além de outras empresas-chaves nas indústrias de impressão e comunicação. O evento é também uma oportunidade para ajudarmos as empresas de impressão profissional a abrirem novos mundos, desbloquear novas oportunidades, novos mercados, novas aplicações e novas formas de trabalhar. Como indústria, nós estamos passando por um período de rápida mudança - mudança nas tendências de consumo, tecnologias, demandas e expectativas dos clientes. E isso exige que todas as empresas se adaptem e respondam a esses desafios em evolução. Na Drupa, a Ricoh irá mostrar exemplos reais, comprovadas de vários aplicativos integrados que acreditamos que irão inspirar e energizar os visitantes, e servirá como suas ferramentas para a mudança”.

"É também encorajador ver que o mercado de impressão está desfrutando de um período de renascimento, mas que pode continuar apenas como um componente integrado de uma estratégia de comunicação multimídia mais ampla. Este mercado apresenta possibilidades para os prestadores de serviços de impressão ágeis que estão dispostos a abraçar essas oportunidades. Na Ricoh, estamos dedicados a apoiar os nossos clientes e ajudá-los a desenvolver continuamente impressão e serviços relacionados”, finalizou Benoit Chatelard.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO