Sertha Brindes mira no mercado internacional em 2016 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

12 de janeiro de 2016

Sertha Brindes mira no mercado internacional em 2016

CM Comunicação Corporativa

A Sertha Brindes, empresa brasileira com 21 anos de experiência em marketing promocional e personalização, começa 2016 com o pé direito no mercado internacional abrindo um escritório nos Estados Unidos para distribuição e comercialização de sua máquina de personalização, VICM-19, desenvolvida e patenteada por Sergio Gotti, fundador da Sertha. A máquina de transfer utiliza papel impresso em impressora laser color convencional e grava mais de 200 objetos como canecas, copos, baldes de pipoca e porta-cotonetes, entre muitos outros, com qualidade fotográfica a partir de um papel e em quatro segundos e é a grande aposta da empresa nessa empreitada internacional. Além dos Estados Unidos, a expectativa é que a Sertha exporte a máquina também para a Europa e para a Ásia até o fim de 2016.


Sergio Gotti

A empresa lançou há dois anos a máquina, mas somente em 2015 resolveu inicializar a comercialização direta. Depois da participação de feiras em São Paulo e no Nordeste, a máquina virou um sucesso e a empresa já comercializou 360 unidades da VICM-19 em 2015, gerando um faturamento de 2 milhões de reais. A previsão para 2016 da Sertha Brindes é crescer 25% com a venda da máquina no Brasil e também no exterior.

 

Sobre a Sertha Brindes

Criada há 21 anos pelo casal Sergio e Thais Gotti, a empresa começou como uma simples revenda de canetas carimbo, tendo seu primeiro produto vendido a um amigo e pago com 10 dólares. A nota se tornou um símbolo de sorte e visão de negócios e está esta enquadrada na parede da empresa como um lembrete do espírito empreendedor do casal. Atualmente, a empresa, que é referência no mercado de marketing promocional e personalização de brindes, possui uma linha própria com mais de 80 produtos, 100 itens para revenda e também a patente nacional e internacional de máquinas de transfer para personalização de produtos para pequenos empreendedores. www.sertha.com.br







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO