Starlaser traz para o Brasil Enfocus Switch 12 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

10 de março de 2014

Starlaser traz para o Brasil Enfocus Switch 12

Nova versão traz um pacote de módulos e aplicações para gerenciamento e automação de tarefas no fluxo de trabalho

Parla! Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial

A Starlaser anunciou que, a partir de agora, os profissionais do segmento gráfico e de criação podem encontrar à disposição no mercado nacional o novo Enfocus Switch 12.

A nova versão da consagrada ferramenta de compartilhamento e gestão de conteúdo da Enfocus Software permite tanto arquivamento, como controle sobre os diversos passos na produção de um determinado conteúdo digital com facilidade e segurança.

Em linhas gerais, o novo Switch 12 mantém a mesma funcionalidade das versões passadas, ou seja, atua diretamente na otimização do fluxo de trabalho para interligação e controle de dados – podendo trabalhar com outras soluções já existentes no mercado sem qualquer problema de incompatibilidade, tais como Adobe Acrobat, Microsoft Word, HP Smart Stream Designer, Pitstop Server, entre outros.

Modular, também permite que sua estrutura seja ampliada conforma as necessidades vão aumentando ou se modificando.

Seu grau de customização foi otimizado, de forma que os usuários podem dispor de mais ferramentas para programar facilmente automação de tarefas repetitivas, trabalhar com a nova ferramenta de Designer Remoto, a qual, partir do Servidor Switch, permite que processos criativos sejam integrados em qualquer local em que estiverem os usuários ou membros da equipe de criação, novo painel para usuários, que possibilita flexibilizar o trabalho em grupos em plataformas Mac ou PC com opções para configuração de quantos grupos forem necessários, criação de senhas e permissões de acesso, configuração de usuários e grupos para uso do Designer Remoto, bem como regras de acesso a partir do Active Directory – a partir do qual se podem importar dados de usuários eliminando a necessidade de criar ou recriar novos grupos. 

 

Módulos

Ao todo, a solução Enfocus Switch 12 possui oito módulos, que são: 

Módulo Configurator – Que permite integração e gerenciamento de aplicações de terceiros (parceiros Enfocus Crossroads), permitindo que se escolham ferramentas que melhor se adaptem às necessidades da produção e do fluxo de trabalho, trabalhar com hot folders, interfaces CLI e Scritps.

Módulo Base de Dados - automatiza a comunicação entre qualquer base de dados capaz de SQL e o Switch, tornando mais fácil e mais rápido para os clientes e integradores construir caminhos de comunicação entre o Switch e uma MIS ou qualquer fonte de dados.

Módulo Metadados - De modo muito parecido com o módulo de base de dados, este módulo aumenta a inteligência do fluxo de trabalho usando a informação existente armazenada em XML ou JDF, ou ainda dados XMP. Ao reutilizar esta informação, o Switch 12 permite que você obtenha o máximo proveito dos investimentos anteriores e personalize o seu serviço aos clientes.

Módulo Scripts – Módulo que permite ao usuário personalizar completamente o seu fluxo de trabalho do modo que achar melhor. Permite ao Switch tirar proveito de Visual Basic Scripts desenvolvidos sob medida, Java Scripts ou AppleScripts. Uma aplicação SwitchScripter separada é fornecida para auxiliar os usuários no desenvolvimento e depuração de scripts.

Módulo de Desempenho – Usado para aumentar o desempenho do Mecanismo Principal do Switch e obter o poder de processamento das configurações atuais de hardware avançadas, que incluem múltiplos processadores e grandes quantidades de memória RAM.

Módulo de Serviço Web - Permmite que aplicativos de terceiros, tais como portais da Web, integrem e acionem o Switch. Dessa forma, clientes podem enviar arquivos a partir de qualquer lugar ao site da empresa.

Módulo Switch Proxy - Servidor Proxy que  garante a segurança da rede e a continuidade dos negócios. Com ele, os clientes sempre podem fornecer dados para o servidor da sua empresa, mesmo quando ele está passando por manutenção ou sendo atualizado.

Módulo SwitchClient – Aplicação desktop separada que é usada para permitir que os funcionários intervenham no fluxo de trabalho. Eles podem enviar tarefas para fluxos do Switch, e também interagir com as tarefas quando necessário. O Módulo SwitchClient vem com 5 licenças SwitchClient, permitindo que cinco SwitchClients separados sejam acionados e acessem o Switch ao mesmo tempo. Licenças SwitchClient simultâneas adicionais podem ser adicionadas a qualquer momento.

Mais informações sobre a Starlaser e suas representadas podem ser obtidas em www.starlaser.com.br ou 11 3365-3890.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO