Sublimação em alta no mercado brasileiro em 2015 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

10 de março de 2015

Sublimação em alta no mercado brasileiro em 2015

Conectados Assessoria de Imprensa

Enquanto a economia brasileira prevê estagnação, os mercados têxtil e de comunicação visual mostram um crescimento que pode chegar a 30% em 2015. E isso se deve a variedade de tecnologias e ideias que estes mercados oferecem para os empresários que estão dispostos a experimentar novas alternativas.

Uma destas opções, é o mercado de sublimação. Além da área de tecidos para vestuário (confecção), a técnica gerou uma enorme demanda junto ao setor promocional. E os empresários que estão atentos em busca de oferecer um mix maior de produtos aos seus clientes, estão investindo em máquinas sublimáticas, e quem já as possui, busca por tintas que ofereçam maior custo benefício.

Engajada com o processo de crescimento do segmento de sublimação no Brasil, a Marabu fábrica alemã de tintas, aumenta sua produção da linha sublimática Texajet. Com matéria prima recebida da Alemanha, todo o processo de fabricação é feito no Paraguai, assim seu processo de distribuição para toda a América Latina torna-se mais rápido e eficiente.

A linha Texajet, é versátil pois pode ser apropriada para transfer, bem como para a impressão digital direta. Nas versões DX-SHE e DX-STE, foi desenvolvida para máquinas de grandes formatos, tais como Roland, Mimaki, Mutoh e outros modelos que utilizam a tecnologia das cabeças de impressão DX4, DX5, DX6 e DX7.

Além da Texajet, a Marabu possui uma linha completa de tintas e vernizes, que já são referência de qualidade e performance.

Mais informações no site www.marabu.com.br, ou pelo fone (11) 3901-8290.

 

Sobre a Marabu

A Marabu do Brasil teve o início de suas atividades em 2005, tornando-se uma subsidiária da Sede na Alemanha.

As primeiras atividades estavam basicamente focadas na área de Serigrafia. Posteriormente aumentou a linha de produtos também nas áreas de Tampografia e Vernizes. E por último iniciou sua linha de tintas para Impressão Digital, que hoje conta com um sistema de distribuição através de revendas espalhadas por todo o país.

Visando atender a demanda não só do Brasil, mas também de toda a América Latina, a Marabu do Brasil montou uma fábrica própria, onde possui a capacidade produtiva superior a 30 tons de tinta por mês.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO