Sucesso na FESPA Brasil faz Sertha Brindes renovar participação​ :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

02 de agosto de 2016

Sucesso na FESPA Brasil faz Sertha Brindes renovar participação​

Press Communications

Com o estande lotado durante os quatro dias de feira para apresentar sua máquina de personalização VICM-19, a Sertha Brindes irá apresentar novamente suas soluções na FESPA Brasil 2017, feira que acontece de 15 a 18 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para Sergio Gotti, sócio da Sertha Brindes e desenvolvedor da VICM-19, "Para nós, a participação realizada em 2016 teve êxito em fechar grandes negócios para impulsionar o desenvolvimento da empresa. Por sermos os fabricantes, a Sertha Brindes acredita na inovação de sua máquina transfer e na qualidade de seus produtos, contudo, focando no crescimento da indústria nacional, apostamos no público da FESPA Brasil 2017 para lidar diretamente com nossos clientes".


Sertha Brindes fechou grandes negócios na FESPA Brasil 2016

A empresa apresentou durante a feira deste ano com grande êxito a VICM-19, máquina de transfer que utiliza papel impresso em impressora laser color convencional e grava mais de 200 objetos como canecas, copos, baldes de pipoca, squeezes, nécessaires entre muitos outros, com qualidade fotográfica a partir de um papel e em quatro segundos.

A Sertha Brindes tem um foco especial em trazer ao mercado soluções voltadas ao profissional empreendedor, que quer abrir o próprio negócio. Recentemente, a Sertha anunciou uma novidade: a adaptação do equipamento para deficientes físicos, o que amplia ainda mais a importância da VICM-19.

A FESPA Brasil é a primeira feira do ano e a melhor em comunicação visual, grandes formatos, impressão digital, estamparia digital e decoração. Ela acontece em paralelo com a ExpoPrint Digital, que apresenta soluções inovadoras em impressão digital, dados variáveis, baixas tiragens, impressão 3D e muito mais. Cadastre-se para visitar a feira em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO