A KODAK FLEXCEL NX Ultra Solution muda-se para seu novo lar: o W&H Technology Center :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

27 de maio de 2021

A KODAK FLEXCEL NX Ultra Solution muda-se para seu novo lar: o W&H Technology Center

Parla Assessoria

Houve renovação no Windmöller & Hölscher (W&H) Technology Center em Lengerich, na Alemanha. Entre as novidades, está a mudança da sua tecnologia interna de pré-impressão – a KODAK FLEXCEL NX Ultra Solution da Miraclon – para uma nova sala de armazenamento de chapas, assegurando uma acessibilidade mais rápida e fácil.

A FLEXCEL NX Ultra Solution representa uma opção rápida e ecológica para chapas flexográficas de alta qualidade, consistentes e previsíveis e é usada na W&H em uma grande variedade de aplicações, inclusive a fabricação de placas para demonstrações e testes de impressão, bem como eventos de clientes.

“Realmente valorizamos nossa parceria com a equipe da W&H, que tem uma visão parecida sobre a direção que o setor flexo está tomando”, comenta Grant Blewett, diretor comercial da Miraclon. “Desde 2019, quando o equipamento foi instalado, tudo tem funcionado quase ininterruptamente para demonstrações e testes de desenvolvimento de aplicações.Não vemos a hora de voltar a encontrar pessoalmente mais clientes em um futuro próximo, para exibir os recursos da FLEXCEL NX Solutions nas impressoras flexo de ponta.”

Ulrich Harte, gerente de produção na W&H, complementa: “Nosso centro tecnológico de 10.000 metros quadrados é o maior de sua categoria em todo o mundo e é equipado com tecnologias de vanguarda.  Podemos demonstrar para os clientes potenciais a cadeia de valor completa da impressão de embalagens, incluindo a pré-impressão em um único lugar, em uma atmosfera realista, em linha com as necessidades práticas.A disponibilidade de tecnologias inovadoras como a da FLEXCEL NX Ultra Solution da Miraclon é essencial para que consigamos apresentar alta qualidade em impressão de embalagens flexo como um processo eficiente em todas as etapas.”

 

Sobre a Miraclon

As soluções KODAK FLEXCEL ajudaram a transformar a impressão flexográfica na última década. Agora comercializadas pela Miraclon, as soluções KODAK FLEXCEL - incluindo o sistema FLEXCEL NX, líder do setor - oferecem aos clientes mais qualidade, eficiência de custos, melhor produtividade e melhores resultados da categoria. Com foco no pioneirismo em ciência da imagem, inovação e colaboração com parceiros e clientes do setor, a Miraclon está comprometida com o futuro da flexografia e está posicionada para liderar esse processo. Saiba mais em www.miraclon.com

Siga-nos no twitter @kodakflexcel e conecte-se conosco no Linkedin Miraclon Corporation.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO