AKAD lança o novo LaserPro X500, para alto desempenho em corte e gravação a laser
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

30 de novembro de 2012

AKAD lança o novo LaserPro X500, para alto desempenho em corte e gravação a laser

Lançamento da AKAD, o LaserPro X500 foi projetado para uso profissional e oferece potência destinada aos trabalhos de corte a laser. As características principais anunciadas são durabilidade e praticidade, aliadas a um alto desempenho. O modelo X500 foi pensado para alta produtividade em aplicações de cortes a laser. Voltados a segmentos como as indústrias têxtil e de brindes, ou a de comunicação visual e sinalização, esses equipamentos realizam cortes em materiais diversos. Acrílicos, MDF, tecidos e couros estão nessa lista. O mecanismo de disparo do laser, com 100W de potência, é capaz de cortar até 20 mm de acrílico, por exemplo, em um único passe.

A abertura simultânea das portas dianteira e traseira permite o trabalho em objetos longos, com até 25 mm de espessura. A AKAD recomenda o teste do equipamento antes da aquisição para confirmar que é adequado aos materiais que o cliente pretende usar.

O X500 vem originalmente com funcionalidades que pretendem facilitar a vida dos operadores. Uma delas, chamada de SmartPOINT Positioning Device, utiliza quatro feixes de luz vermelha de diodo, para o posicionamento de materiais e para uma réplica precisa de trabalhos anteriores.

Uma mesa de corte composta por barras verticais, como descreve o fabricante, traz réguas ajustáveis manualmente, sem necessidade de ferramentas. Além de criar níveis diferentes para a profundidade de trabalhos, essa mesa de corte reduz as reflexões do laser e permite uma superfície de corte desimpedida.

O X500 recebeu uma guia de movimentação projetada especificamente para esse novo equipamento. A estrutura, feita com materiais leves e de alta resistência, trabalha em conjunto com o servo motor para proporcionar estabilidade e exatidão de corte. Completa esse pacote das funcionalidades de série um sistema de iluminação por LED para a área de trabalho.

O GCC LaserPro X500 possui como opcional a ferramenta AAS Contour Cutting Device, dispositivo que detecta marcas de registro automaticamente e facilita o corte de contornos de materiais pré-impressos, ferramenta já disponível nos plotters de recorte GCC das séries LX, Puma III e Jaguar IV.

Sobre a AKAD

Com mais de 24 anos de experiência a AKAD é líder de mercado, distribuindo impressoras solvente de grande formato Novajet, Infiniti e Seiko, plotters de recorte e impressoras UV da GCC, impressoras Canon de grande formato, scanners Contex de grande formato, impressoras Datacard e Fargo de cartões PVC, cartões inteligentes e leitoras da HID Global, equipamentos GCC de corte e gravação a laser, prensas térmica Stahls para transferência de filmes termo-transferíveis em tecidos, softwares, suprimentos e peças originais para toda linha de produtos distribuídos pela AKAD. Disponibiliza aos clientes assessoria e orientação na escolha do produto, financiamento e assistência técnica especializada. Entre em contato e solicite uma demonstração.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO