Beisel participa da ExpoPrint Latin America 2018 com boas perspectivas diante a crise :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

13 de abril de 2018

Beisel participa da ExpoPrint Latin America 2018 com boas perspectivas diante a crise

Viviane Aranha, do Guia do Gráfico

A Beisel, fabricante de peças para impressoras offset, dobradeiras, grampeadeiras e máquinas de costura de livros, entre outras, esteve presente na quarta edição da ExpoPrint Latin America 2018, que aconteceu entre os dias 20 e 24 de março em São Paulo.


Foto: Beisel

A empresa iniciou suas atividades com a produção de agulhas para costuradeiras de livros e agendas. Ao se atentar às demandas do mercado, partiu para a fabricação de peças para impressoras offset, dobradeiras, grampeadeiras e de outras máquinas.

“A Beisel tem passado por inúmeras transformações nos últimos anos, modernização da planta de trabalho, maquinários que permitem maior produtividade, maior qualidade em um menor espaço de tempo, e consequentemente preços mais competitivos.” frisou Solange Silva, sócia e administradora da empresa.

Sobre a sua participação na ExpoPrint, Solange comenta “É uma oportunidade de realizarmos novos contatos, fortalecimento com os contatos antigos e sempre, perspectiva de novos projetos. O resultado do investimento não é imediato, porém, garantido.”

Ainda, segundo Solange, “esta edição da ExpoPrint mostrou bem a realidade econômica do Brasil: os fornecedores estão trabalhando com pronta entrega e reduzindo o volume de estoque como estratégia diante da crise. Apesar desta edição ter sido menor, a Beisel pôde registrar a visita de inúmeros visitantes e já conta com novos clientes.”

“Estamos prontos para a retomada do crescimento da economia e rumo à inovações”, afirma a administradora e sócia. “A nossa empresa possui instalações e instrumentos modernos, que aliados a profissionais qualificados desenvolvem projetos com extrema precisão de formas e medidas garantindo assim, qualidade na fabricação e condições favoráveis para atender às necessidades do mercado, com menor custo e a maior qualidade.”

Além da fabricação de peças, a Beisel é representante exclusiva no Brasil da empresa americana Deluxe Stitcher, que possui uma linha própria de grampeadores e fabrica peças de reposição para os cabeçotes Muller, Hohner, Interlake, Osako. Também realiza manutenção preventiva e corretiva em grampeadores, através da substituição das peças e ajustes necessários para que o mesmo tenha um bom desempenho. Contam com técnicos que participam de treinamentos no exterior, para melhor capacitação no trabalho e qualidade no produto.

 

Beisel Usinagem de Precisão
Telefone: (11) 2524-1182
www.beisel.com.br


Foto: Viviane Aranha


Foto: Viviane Aranha







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO