Boxware participa da FESPA 2021 com soluções inovadoras para o mercado gráfico :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

11 de outubro de 2021

Boxware participa da FESPA 2021 com soluções inovadoras para o mercado gráfico

Allameda.com - Assessoria de Imprensa Boxware

A empresa Boxware, reconhecida no mercado brasileiro como uma das mais importantes distribuidoras de software do Brasil, anuncia participação na edição 2021 da FESPA Brasil Digital Printing, que acontecerá de 18 a 21 de outubro, na zona norte da capital paulista.

Com patrocínio dos provedores globais Enfocus e Corel, a Boxware apresentará as principais tecnologias de seu portfólio de soluções para o mercado gráfico, entre elas os softwares para automatização de tarefas manuais e controle centralizado de gerenciamento de arquivos PitStop Pro, Switch e Boarding Pass (Enfocus) e da suíte multimídia para ilustração vetorial, layout de página e edição de fotos CorelDRAW Graphics Suite (Corel), além de produtos dos também parceiros EngView e Hybrid – a exemplo da solução para o setor de embalagens EngView Packaging Suite, do pacote modular para processamento de arquivos e automação de fluxos de trabalho Hybrid CLOUDFLOW e do editor de PDF Hybrid Packz.

Durante o evento, parceiros de negócios da Boxware e especialistas Enfocus e Corel estarão a postos no Estande 841, Pavilhão Azul, para receber o público, tirar dúvidas e apontar qual a solução mais adequada para otimizar fluxos de trabalho, aumentar a produtividade e reduzir erros de impressão nas empresas. A distribuidora oferecerá ainda valores especiais e condições de pagamento diferenciadas para quem adquirir os softwares das linhas Enfocus e Corel na FESPA 2021. 

Principal feira do mercado de impressão digital e comunicação visual do Brasil, a FESPA Digital Printing 2021 acontecerá de 18 a 21 de outubro, das 13h às 20 horas, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333), em São Paulo (SP). Mais informações sobre o evento, e como participar, estão disponíveis em www.fespabrasil.com.br/pt

Na web, a Boxware está em www.boxware.com.br e https://br.linkedin.com/company/boxware

Sobre a Boxware

Fundada em 2010 em São Paulo (SP), a Boxware é referência em distribuição de softwares para os mercados corporativo e de varejo. Através de parcerias com fabricantes internacionais, a empresa representa e distribui no Brasil softwares de primeira linha, garantindo atendimento one-to-one a seus revendedores e apoio personalizado para divulgação e comercialização de produtos. Atualmente, a Boxware conta com mais de 50 famílias de softwares em seu portfólio, distribuídos em todo o Brasil por uma rede com mais de 150 revendedores. Para informações sobre produtos e canais de vendas, fale com a Boxware pelo WhatsApp 11 3662-1110. Na web e mídias sociais, a empresa está em https://www.boxware.com.br e https://br.linkedin.com/company/boxware







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO